Hoje vou continuar com o terceiro livro da série “Marriage to a Billionaire”, os dois primeiros já tem resenhas no blog. O casal desse livro é Carina, a irmã caçula do mocinho do livro anterior, e Max, o melhor amigo do Michael.

Esse é meu preferido dos três livros até agora, não parece que o casal foi e se apaixonou de uma hora para outra, muito pelo contrário! Max é a paixonite adolescente de Carina, mas ele é o melhor amigo de infância do irmão dela, portanto a vê como uma irmãzinha. Mas nesse livro vemos como Carina mudou nos três anos que transcorreram desde o fim do livro anterior até esse, e agora ela está deixando a cidadezinha natal na Itália para se aventurar no Novo Mundo por conta própria… isso se Max deixar!

Max como costume tem seus fantasmas de um pai que abandonou a família quando o filho nasceu e sempre temeu repetir os passos do pai, por isso prefere seus casos a um relacionamento sério. Ele é um mocinho apaixonante, tem o temperamento italiano que tanto agrada a nós leitoras e é lindo e fofo.

Se no segundo livro eu adorei a família Conte nesse eu fiquei realmente entrar no livro e chacoalhar primeiro Michael, por achar que tudo gira em torno do negócio da família, mas pelo menos Carina tem Max que a defendeu e impediu que o irmão a pressionasse a seguir numa carreira que realmente não é o que ela quer para si. E a matriarca da família! Tudo bem que tínhamos que ter uma razão para “casamento por engano” mas o motivo arcaico da mulher me irritou, se fosse eu no lugar da mocinha tinha dado um belo show e mandado minha mãe parar de se meter na minha vida e começar a entender que cresci.

Vou bater na tecla de que a história é clichê, mas dessa vez pelo menos quem faz o “ir sem olhar para trás” é ela não ele! Entendo os motivos da moça, mas eu nem precisaria pensar por um segundo se o único cara por quem fui apaixonada minha vida inteira diz que me ama! Ahh nesse também temos o feitiço do amor para a Mãe Terra, mas das três a única que sabia o que realmente queria foi Carina, seu feitiço ela só pedia uma coisa: MAX!

Agora só resta um livro para o fim da série e já estou esperando ansiosamente para me deleitar com Sawyer no próximo livro, que nas palavras da Carina lembra aquele vampiro loiro de True Blood e eu como fã de Eric Northman não posso resistir, posso? Então logo eu grudo em “The Marriage Merger” e venho contar o que achei do fim da série para vocês!

Site da Autora

Livro no Goodreads

Série Marriage to a Billionaire

  1. The Marriage Bargain ;
  2. The Marriage Trap;
  3. The Marriage Mistake;
  4. The Marriage Merger.

Capa, Ficha técnica

The Marriage Mistake

Jennifer Probst
ISBN 1476725322

Você encontra o eBook na Amazon.

Na iBookstore ( versão britânica)

Boa leitura