Olá!

A resenha de hoje é de Por que você é minha , Beth Kery. Foi publicado primeiro em ebooks seriados, que servem para nos deixar mais curiosos. Quando a história está esquentando, acaba o capítulo kkkkkk e aguardamos o próximo ebook. Eu esperei sair até o oitavo, para ler todos de uma vez só.

Li em ebook a versão em inglês e fiquei muito feliz quando publicado em português, e mais ainda ao receber a versão impressa, da Paralela. Que também o publicou em ebooks seriados.  Na versão impressa, a capa tem uma cobertura prateada.

Diferente de outros livros hot que andei lendo, Ian , o dominador da história, apesar de ser o milionário, obsessivo com ordem e controle, e ter um segredinho, clichê nessas tramas, ele me cativou. Francesca, a artista que se envolve com ele, também me cativou, apesar de ser virgem e sem experiência, não foi tão bobinha assim. Sim, tem um quê de 50 tons, mas em um nível bem superior. Não sou muito partidária dessas comparações, pois esses clichês são bem aplicados na trama.

Francesca conhece o milionário Ian Noble, no evento em sua homenagem, por vencer o concurso de pintura da Noble Enterprises. Foi imediata a atração e os dois se envolvem, é combustivo. Mas Francesca é virgem e claro que rende uma cena tensa quando Ian descobre. Ele gosta de controlar tudo e no sexo também. Ele gosta de castigar com umas palmadas,  Francesca, tanto com a mão, quanto com palmatória. Mas ele não é nenhum estúpido, as cenas não não grotescas, ele não a machuca, pelo contrário. Não inflinge dor e humilhação como em outras tramas. A autora descreve bem as cenas, os brinquedinhos usados e até um creme estimulante – como disse, Ian pensa no prazer de Francesca.

Ele leva Francesca para Paris e a primeira vez dela é em um museu de arte. Do restaurante ao ápice da noite, ele foi o mais romântico possível, mas não se controla e o desfecho é no museu, perto da estátua de Vênus 🙂

Há muitas passagens engraçadas no livro, como quando ele fica sabendo que ela mora com 3 amigos , também cenas tensas, quando ele a tira da mesa do tatuador antes dela fazer uma bobagem. Mas as cenas hot, o sexo, são parte central.

Ian tem segredos e traumas, mas Francesca vai ruindo o muro que ele construiu. Ele apresenta um novo mundo para ela, que cresce e se desenvolve, ao mesmo tempo que ela mostra que o amor e a confiança também são transformadores. E ela apesar da inexperiência, não é um capacho.

Gostei bastante do livro, que tem uma trama que apesar de muitos clichês, é bem desenvolvida, tem cenas hot, mas não cansativas e um enredo que cresce e tem um belo desfecho. Segredos em família, sedução, submissão e descoberta do amor. Recomendo.

Leia um trecho aqui

A Paralela já publicou Quando estou com você, sequência de Porque você é minha. Trata da história do sócio de Ian, no restaurante Fusion, Lucien. Também são eBooks seriados e até o momento está no eBook 2.

Capa, sinopse, ficha técnica

pqvceminha

Porque você é minha

Because you are mine

Beth Kery
ISBN: 9788565530323
Editora: Paralela
Número de páginas: 326
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Alexandre Boide, Carolina Caires Coelho

Sinopse

Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar.

Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder.

Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel… Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca – que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.

Saraiva

Saraiva – eBook

Fnac