Lançamentos outubro @editorarecord


lancamentos grupo_record

Preparados? Muitos lançamentos fantásticos!!!!

Selecionei alguns. Confira todos – aqui.

[stextbox id=”stb_style_372282″ bcolor=”000000″ bgcolor=”fd5c69″]

Boneco de Neve, de Jo Nesbø
Tão assustador e eletrizante quanto O Silêncio dos Inocentes
Considerado pelo jornal inglês The Guardian o livro mais ambicioso de Jo Nesbø e comparado a O silêncio dos inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é seu livro mais arrepiante.
No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente.[/stextbox] 

Malavita, de Tonino Benacquista

Uma família americana se muda, no meio da noite, para uma pequena cidade na França, e ninguém faz ideia de quem são eles. E é melhor não saber mesmo. Fred Blake, o patriarca, é na verdade Giovanni Manzoni, ex-chefe de uma família mafiosa. Ao denunciar seus companheiros, é colocado no programa de proteção à testemunha do FBI e levado para longe. Porém, para Quintiliani, agente responsável pelos Blake, não basta esconder Fred dos mafiosos em busca de vingança, mas também precisa lidar com um homem incapaz de abandonar antigos hábitos 

 

A submissa, Tara Sue Me

Primeiro volume da trilogia erótica Submissa

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Louca por você, de M. Leighton
Um livro na linha de Belo Desastre com as reviravoltas no estilo de Sidney Sheldon
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo. [/stextbox]

 

Drácula Apaixonado, de Karen Essex
O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.

Dolci de amor, Sarah-Kate Lynch

Depois de quatro abortos espontâneos e uma tentativa frustrada de adotar uma criança, a executiva Lily Turner dedica todo o seu tempo exclusivamente à vida profissional. Mas uma descoberta muda tudo. Daniel, o marido aparentemente dedicado que viaja constantemente para a Itália devido à sua profissão como importador de vinho, tem outra família. Sem hesitar, Lily parte para a Toscana em busca de explicações. Ao chegar lá, ela cai nas graças de duas senhorinhas.

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Franck Thilliez - Gataca - @intrinseca
Next Lançamentos outubro @Verus_Editora

1 Comment

  1. 05/11/2013

    Oi, adoro vê os lançamentos !
    Gostei dos dois primeiros e os dois últimos!
    O Dolci di amor me achou muita atenção ! Só em vê o nome Itália meu coração de estudante de italiano e apaixonada por aquele lugar já deu pulinhos !! Ainda mais a região da Toscana que é um amor de lugar! A história parece ser muito boa , entrou pra lista dos livros que preciso !!
    Agora falta dinheiro para isso rs!!
    Beijinhos !!!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)