Esse livro é a continuação de Cretino Irresistível  –  “Beautiful Bastard” – que resenhei há bastante tempo aqui, e tenho que dizer que esse livro não foi o que eu esperava. Não que não tenha gostado do livro, mas esperava que a mocinha dele se parecesse mais com Chloe.

Estranho Irresistível Beautiful Stranger – Escrito por Christina Lauren, pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings, foi publicado há pouco pela Editora Universo dos Livros. A versão que li foi ebook e em inglês.

Após o fim de “Beautiful Bastard” a Ryan Media abre uma filial em Nova Iorque e Sara, uma das amigas de Chloe, acaba indo trabalhar lá, depois de por fim, a um relacionamento de 6 anos com um homem mais velho que a presenteou com vários pares de chifre. Aí já temos algo com o que esperar: mocinha com medo de se comprometer por culpa do ex que traidor.

Numa noitada para comemorar o noivado de Chloe e Bennett a moça acaba conhecendo Max, que posso descrever com 1 palavra e isso já vai explicar porque preferi ele ao Bennett! Ele é inglês! Preciso dizer mais alguma coisa para convencer que ele já tem o posto de preferido? Mas sim vou dar mais motivos, como o título da série prevê ele é um playboy e lindo, trabalha com investimentos de alto risco.

Os dois se conhecem numa boate, a atração é instantânea e Sara acaba se entregando a isso e fazendo sexo com um desconhecido na boate. O que ela quer é que tudo fique ali, sem troca de nomes ou envolvimento, mas todos sabemos que isso realmente não vai acontecer e eles acabam num relacionamento ‘só sexo’, que também sabemos não funcionará no fim do livro.

Avaliando o livro eu achei que Chloe foi uma mocinha melhor, Sara realmente me irritou em vários momentos do livro e isso fez o livro perder pontos comigo. Quanto ao mocinho ele ser inglês já fez com que ele disparasse na frente do Bennett sem nem precisar olhar para trás. Esse livro achei mais sensual que o primeiro, com mais sexo e sedução. O livro é bom, o único problema comigo realmente foi a mocinha, ando um pouco atarefada e isso me impediu de continuar com a série mas logo que conseguir leio o terceiro livro e o intercalado entre os dois primeiros!

Série

1- Cretino Irresistível – Chloe Mills e Bennett Ryan

Cretina Irresistível – ( conto) Chloe Mills e Bennett Ryan juntos

2- Estranho Irresistível -Sarah Dillon e Max Stella

Beautiful Bombshell – (Conto) Despedida do Bennet em Las vegas

3- Playboy Irresistível – Hanna Bergstrom e Will Summer

Beautiful Beginning – (conto) Casamento de Chloe e Bennett ( todos personagens da série)

 

Site da Autora

 

Capa, Ficha técnica, sinopse

Beautiful Stranger

Christina Lauren

Editora: Gallery Books

versão eBook

Edição nacional:

Christina Lauren
ISBN:  9788579305740
Editora:  universo dos Livros
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013

Sinopse

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes…

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.

Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo…

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Boa leitura

 

Compre o livro em um dos links abaixo e ajude o Livrólogos 🙂

Submarino

Saraiva

Livraria da Travessa

Livraria da Folha

em ibook :

iba