Sylvia Day – Amigo Secreto – Lançamento Paralela @cialetras


Super novidades!!!!

Tem livro novo da Sylvia Day chegando! Em 5 dezembro, “Amigo Secreto”, uma leitura envolvente para o seu fim de ano.

Com duas histórias quentíssimas, “Amigo secreto” será a leitura e o presente perfeitos para as leitoras da série “Crossfire”!

Sylvia Day, a mais importante escritora de romances eróticos do mundo, que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares, volta em um livro que tem tudo para ser o grande destaque deste Natal.

Em “Amigo secreto”, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro.

Isso até o momento em que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

 

sylviaday-amigosecreto

Leia um trecho:

“Nicholas James, o homem mais lindo do planeta, estava completamente sem roupa, com apenas um laço cobrindo seu pau.

Steph ficou boquiaberta. E não apenas isso, com o queixo caído mesmo, e com os olhos arregalados. Sem pensar duas vezes, ela removeu o laço de fita vermelha e ficou babando ao ver o que ele escondia. Ai. Meu. Deus.

‘Minha nossa, Steph’, murmurou Elaine, sua assistente jurídica, trazendo-a subitamente de volta ao ambiente festivo da sala de reuniões do escritório, envolvido pelo som de Frank Sinatra entoando canções natalinas. ‘Não é possível que o seu presente de amigo secreto seja tão ruim assim. Deixa eu ver.’ Ela estendeu a mão, mostrando as longas unhas postiças com desenhinhos de bonecos de neve.

Segurando a caixa embalada em papel metalizado junto ao peito, Steph entregou o vale-presente do restaurante, que estava por cima da foto — aquela com o lacinho estrategicamente colado para impedir que ela tivesse uma visão completa.

‘Aaaahh, que legal. Eu adoro o Dominico’s.’ A boca pintada de vermelho de Elaine se curvou em um sorriso. ‘Eu quero ir com você. Os caras com quem eu costumo sair são sovinas demais para me levar lá.’

‘Hã…’ Steph virou a cabeça à procura do homem nu de seus sonhos. Obviamente, Nicholas não estava sem roupa naquele momento. Não em plena festa de Natal da Mitchell, Jones & Clark.”

Veja onde encontrar , nos links abaixo ( pré-venda)

Saraiva

Ponto Frio

 

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Richelle Mead - Aniversário!
Next Sons of Anarchy: 6.03 “Poenitentia" e 6.04 “Wolfsangel”

8 Comments

  1. Já li alguns livros dela e gostei até, mas as vezes acho que vai ficar muita coisa do mesmo sabes? E mesmice cansa uma hora.

  2. Foto provocadora e sensual é, tem no livro? rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

  3. Avatar
    Isadora Ribeiro
    28/11/2013

    A capa é muito fofa, mas eu não curto os livros da Sylvia , preguiça de ler as histórias e talz.. Ela veio na Bienal do Rio e eu nem a cara dela tive vontade de vê.. Enfim, rs Mas a capa está linda !!

    Beijos

  4. Avatar
    Jessica Lisboa
    16/11/2013

    O livro é bom, mas já essa capa… Uó

    xx

  5. Rosana Gutierrez
    13/11/2013

    hahaha sério!
    Adoro ver opiniões divergentes. Eu gosto da Crossfire, mas o 3 me matou de tédio. Espero que recupere. Pois é a série dela que mais gosto…
    bjks

  6. Rosana Gutierrez
    13/11/2013

    oie Isabel!
    A série que mais gosto dela tb é Crossfire.
    As outras acho razoáveis 😉
    bjss

  7. Avatar
    Isabel Barros
    13/11/2013

    Olhe, tirando a série Crossfire, que eu adoro, todos os outros livros da Sylvia Day são, basicamente, a mesma coisa, só mudam o nome dos protagonistas e o lugar onde se passa a história.

    As histórias não envolvem e os protagonistas não têm carisma. Tentei ler outros três livros dela e todos eu abandonei. Dela fico só no Crossfire.

  8. Avatar
    Thainá Cristina
    13/11/2013

    Que capinha mais fofa! Eu não sei pq ñ me interesso mais pelas cosias que a Sylvia escreve. Acho que foi depois que fui me aventurar em Toda Sua e ODIEI o livro realmente!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)