“Nem me lembro da primeira metade do ano passado. Ele só começou para mim em 22 de setembro, o dia em que vi Lake pela primeira vez”

Olá!

A resenha de hoje é de Pausa. Sequência de Métrica.

Se assim como eu, você já havia se apaixonado por Will e Layken em Métrica,você vai se desmanchar em lágrimas de alegria e tristeza, mas vai amá-los ainda mais!

Julia, mãe de Lake já partiu. Mas deixa um presente para os dois, recheado de pensamentos que durante o livro vão ajudar e aconselhar, fazer sorrir também, em diferentes situações e será um conforto.

Os dois estão na faculdade em dias diferentes, mas algo que Will jamais imaginaria é a volta de Vaughan, sua ex, aquela que o abandonou logo que os pais dele faleceram, e para completar, ela está em uma de suas aulas, e atacando com todas as garras.

Tudo desaba, quando por uma ironia do destino, sabe aquelas coisas que acontecem igual a uma trilha de dominó desabando? Não dá para parar? Lake pega Vaughan no quarto de Will , bem no momento que ele está abraçado, dando um beijinho inocente, e a garota já de partida.

Isso muda tudo. Os dois terão que superar esse novo obstáculo, e, coisas piores estão por vir. Parece que a morte e a desgraça andam lado a lado com esses dois. Resta agora saber se o relacionamento dos dois vai suportar tudo.

Os personagens secundários na trama também estão passando por mal bocados e a novidade é uma garotinha , Kiersten, vizinha deles que apesar da pouca idade, 11 anos, é cheia de sabedoria kkk. Além Kel e Caulder, irmãos de Lake e Will também estarem numa fase de diabruras, mas para “defender” a amiga Kiersten.

Há também um vaso cheio de dobraduras de estrelas, com muitos pensamentos , conselhos e até trechos de música dos The Avett Brothers que a mãe de Lake deixou para os dois, para momentos de aflição, onde ela não estará mais para ajudá-los.

O livro é narrado por Will e nos dá uma perspectiva e um tom diferente de métrica. Mas é lindo, emocionante e arrebatador. Amei muito e mal posso esperar o próximo.

A diagramação, capa, papel, revisão muito bem feitas . Recomendo e muito, a leitura.

Série Slammed

  1. Métrica (Slammed);
  2. Pausa (Point of Retreat);
  3. This Girl

Capa, ficha técnica, sinopse

Pausa

Point of Retreat

Coleen Hoover
ISBN: 9788501401861
Editora: Galera Record
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013

Também em eBook

Sinopse

Sequência de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Saraiva