Olá a resenha de hoje é de Lost Boys, O verdadeiro amor nunca morre que faz parte de uma série, e é da Lilian Carmine

Este livro me chamou a atenção por ser de uma autora nacional, mas que foi reconhecida somente depois de começar a escrever em inglês, apesar de muita gente comparar seu livro com a saga Crepúsculo eu digo que não achei relação nenhuma entre os dois. Adorei a leitura e tenho certeza que vai conquistar vocês também.

Joey é uma garota que acaba de se mudar para uma cidade inteiramente nova, e sente-se imediatamente nervosa por não conhecer ninguém. Mas depois de ajudar uma vizinha á levar algumas flores para o tumulo de seu marido, Joey encontra-se perdida no cemitério. Vendo um rapaz misterioso, mas bonito por perto, ela pede a ele as direções certas para ir embora, e os dois começam uma amizade, mas quem é esse menino estranho, ao qual ela se sente atraída? E por que os encontros continuam acontecendo em um cemitério?

Eu realmente gostei da trama, eu fui recentemente tentada novos gêneros e este livro pareceu tão intrigante que eu não podia esperar para iniciá-lo. Lost Boys é tão fácil de ler e agradar, eu gostei de Joey logo de cara ela é uma personagem adorável, ela me fez rir com suas observações e sua voz realmente falou comigo. E Tristan … oh, eu me apaixonei por Tristan imediatamente, sua maneira de falar, sua personalidade, tudo ele é perfeito.

Eu adorei ler sobre as aventuras de Lost Boys, e eu fiquei particularmente animada com o envolvimento de Joey com os outros personagens e do vínculo que ela criou com todos eles. Parecia que eu estava lendo sobre um grupo de melhores amigos, e eu fiquei tão feliz por partilhar da sua viagem e das atividades com eles.

Lost Boys é um livro aventureiro, emocionante e tem um certo sentido mágico nisso. O romance é muito bem escrito, e este livro é perfeito para os leitores que estão à procura de algo interessante e diferente para ler!

Tenho certeza que o livro vai agradar leitores de varias idades.

Recomendadíssimo!!!

Lido em eBook

Capa, ficha técnica, sinopse

 Lost Boys

O Verdadeiro Amor Nunca Morre

Lilian Carmine
ISBN:  9788580449051
Editora:  Leya Brasil
Número de páginas: 464
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013

Disponível em eBook

Sinopse

O destino os aproximou, mas poderá também separá-los?

O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade… Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, O Verdadeiro Amor Nunca Morre é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma. Primeiro da trilogia Lost Boys segundo o site da autora.

Boa leitura!

 

Compre o livro no link abaixo:)

Submarino