Olá!

A resenha de hoje é de A amante infiel de Jessica Brody.

Segundo o site oficial da autora, tanto A Amante infiel quanto sua sequência  Love Under Cover vão se tornar filmes!

  1. A Amante Infiel ( The Fidelity files);
  2. Love under cover ( no Reino Unido – The Good Girl’s Guide to Bad Men)

Ao ler a sinopse, fiquei intrigada e me interessei pela história. Achei o início meio lento e a protagonista pegando meio pesado com os clientes, mas depois já passei para o lado dela e torci muito para ela pegar mais pesado ainda:)

Jennifer Hunter é uma inspetora de fidelidade, contratada por mulheres muito ricas, que querem saber se seus namorados, noivos ou maridos são fieis ou não.

Na hora já me lembrei daqueles testes de fidelidade que passavam na TV. E é mais ou menos por aí, mas requintado, não aquela baixaria kkkk

É tudo sob sigilo absoluto, ela usa um pseudônimo, Ashlyn, que é seu alter ego, já que ela passou a fazer esse teste por conta de experiência que lhe marcou.

Ninguém sabe o que ela faz, nem seus melhores amigos. E em certo ponto da trama isso se torna insustentável. Jennifer já está vivendo mais para o “trabalho” do que na sua vida real. Todos pensam que ela trabalha em um banco e é uma super executiva.

Ela é bem metódica, e usa várias estratégias para testar maridos, noivos ou namorados. A ação tem que partir deles,  ela só usa a fantasia perfeita, tanto por ser linda, como por se preparar muito bem, da vestimenta ao comportamento, assim como uma atriz se prepara para atuar. Mas não há sexo envolvido, ela não faz sexo com os ” infiéis” .

Ela é sempre precisa, metódica. Perfeita. E na maioria das vezes, o  “alvo”  é mesmo infiel.

Eu já acho que a infidelidade começa em uma conversa e um drink , mas aqui é se ocorre o movimento do ” alvo” que está sendo testado. Quando eles mordem a isca. O desfecho é muito interessante, a maneira que ela se despede, o cartão preto kkk.

A autora descreve bem detalhadamente tudo, e isso deixa a narrativa mais lenta, ainda mais porque são muitos casos descritos. Mesmo quase no fim do livro e muita coisa ainda foi não resolvida. Mas tem um desfecho!

O livro também aborda os dramas familiares tanto do que acontece com as esposas das vítimas, quanto a parte da vida de Jennifer, o problema com o pai  e a mãe, os segredos e coisas mal resolvidas, assim como as relações de amizade, e por lidar com homens poderosos, em suas inspeções de fidelidade, ela acaba no meio de outras tramas onde pode se tornar alvo. E claro, há o romance também. E ficamos na dúvida se é de verdade, é teste, os dois ?

Apesar das descrições , a trama é envolvente e bem escrita. A Jennifer diz sentir-se como um super herói e que sua excelente capacidade de “ler” um homem e avaliá-lo é o seu super poder. Eu acho que ela precisa de uma terapia para equilibrar um pouco essa situação, pois ela carrega um trauma bem grande 😉 Quero ler logo a sequência.

Capa bonita e diagramação agradável à leitura. Recomendo!

Capa, ficha técnica, sinopse

amante infiel - jessica brody

A amante infiel

The Fidelity Files

Jessica Brody
ISBN: 9788542800111
Editora: Novo Século
Número de páginas: 496
Encadernação: Brochura
Formato: 16X 23 cm
Tradução: Carolina Huang
Ano Edição: 2013

Sinopse

Jennifer Hunter. Codinome: Ashlyn. Por dois anos, essa belíssima mulher tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma “inspeção de fidelidade” em seus parceiros. Mas a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço, e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados.
Ela acaba atraída pelo sexy e elegante Jamie Richards, mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida. Esse amor inesperado colocará suas convicções à prova, e Ashlyn deverá escolher entre permanecer fiel a seus clientes ou entregar-se a um novo amor.

Book trailer

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Fnac