Por Valery

Olá!

Deslumbrante é o primeiro livro da nova série de Madeline Hunter As Flores Mais Raras. O livro tem início quando o pai de Audrianna comete suicídio depois de ser acusado de aprovar um lote ruim de pólvora que resultou na morte de vários soldados.

Audrianna acredita que o seu pai foi injustamente acusado e promete limpar seu nome. Quando ela encontra um anúncio no jornal que é dirigido diretamente a seu pai, ela planeja tomar lugar na reunião. Lord Sebastian Summerhays, um dos perseguidores de seu pai também vê o anúncio e pretende participar da reunião também.

Infelizmente, as coisas não saem como planejado e Sebastian e Audrianna são pegos em um escândalo. Sebastian oferece um casamento de conveniência em que ambos irão se beneficiar. Primeiro, eu deveria deixar claro que eu amo livros em que existe casamento de conveniência como tema. Eu adoro quando duas pessoas são forçadas a intimidade para aprenderem a ajustar-se um ao outro e acabam se apaixonando e isso é exatamente o que acontece em Deslumbrante.

Eu li este livro em uma semana e teve momentos que eu achei difícil e fiquei um pouco deprimida. Eu adoro a forma de escrita de Hunter. Seus personagens são verdadeiros para o período de tempo citado e são solidamente desenvolvidos. Além disso, para um romance de integração este livro teve um número surpreendente de cenas de amor. Parecia mais sensual do que a maioria que já li no estilo, embora não fossem gráfico o suficiente para a qualidade de erótico. Além Audrianna e Sebastian aprenderem a conviverem um com o outro, Adrianna tem que aprender a lidar com a mãe de Sebastian e também com Morgan, o irmão aleijado de Sebastian.

Audrianna desenvolve uma amizade muito próxima com Morgan e quando Sebastian percebe isso ele tem ciúmes do relacionamento dos dois com isso Sebastian chega à conclusão de que seus sentimentos por Audrianna são mais profundas do que apenas luxúria. A conclusão para seus problemas conjugais é muito gratificante mesmo. Há alusões sobre os próximos livros, mas eles nunca irão ofuscar o romance principal. Que venham os outros pois fiquei ansiosa.

Capa, ficha técnica, Sinopse

deslumbrante_bx

Sinopse

Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência.

Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.

Boa leitura

Valery

Compre o livro no link abaixo

Submarino