Maya Banks – Fogo


Esse é o último livro da trilogia Breathless, de Maya Banks ( 🙁 🙁 🙁 🙁 ). Mas, pensando pelo lado bom: a autora soube fechar com chave de ouro a melhor trilogia do gênero romance erótico que já li na vida. Fechou com chave de platina, porque ouro não chegava ao nível do livro.

Essa é, finalmente, a história de Ash. Possessivo e controlador, Ash nunca teve problemas em conquistar uma mulher. Nenhuma delas parecia conseguir resistir a ele. Até ele conhecer Josie, uma mulher que parece ser imune a todos os seus encantos. Obviamente isso o deixa intrigado e muito, muito interessado na pintora. Ele se sentiu automaticamente atraído por Josie, e começa a tentar traze-la para sua vida.

Josie é uma artista com muitos problemas no momento, principalmente no âmbito financeiro. Quando conhece Ash, ela se sente atraída, claro, mas não cai no seu charme de primeira. Mas conforme os dois começam a se conhecer melhor, essa relação vai evoluindo e se tornando cada vez mais poderosa.

Só que, a melhor parte da história é um super spoiler, e dessa vez eu não posso contar mais. Mas posso garantir que a autora conseguiu contruir uma trama maravilhosa, e a trilogia sem dúvidas vale muito, muito a pena. Começar o ano com leituras tão apaixonantes foi realmente um presente. O único ponto desse livro que fez com que ele não fosse tão perfeito quanto os dois anteriores foi o fato de ser relativamente parecido com o segundo livro. A reação de Ash à Josie é muito parecida com a de Jace à Bethany. Mas isso não o torna pior, e tenho certeza que, como eu, quem amou os dois primeiros não pode deixar de amar o último.

capa, ficha técnica, sinopse

Fogo

Livro Três da Trilogia Breathless

Maya Banks
ISBN: 9788580449136
Editora: Quinta Essência
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16X 23 cm
Ano Edição: 2014

sinopse

O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá–lo aos limites do desejo.

Boa leitura!

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Saraiva

Livraria Cultura

Previous O Arqueiro e a Feiticeira - @editorarocco #eBook
Next Lançamentos Grupo Editorial Pensamento

3 Comments

  1. David Galan
    19/03/2014

    Depois de ler as resenhas de toda a trilogia, me convenci que terei que ler, sem falar que as capas também estão simples, bonitas e simbolicas.

  2. […] Confira a resenha de Fogo no Livrólogos – Aqui […]

  3. Oi, tenho acompanhado esta série através das resenhas e estou bem empolgada com uma leitura. Você conseguiu me deixar bem curiosa com o possível spoiller, o que será que é?
    Bjs, Rose.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)