A resenha de hoje é de um dos livros mais esperados pois é a conclusão de uma série e ele não decepcionou.

A Redenção de Gabriel começa cerca de seis meses depois do casamento de Gabriel e Julianne. Eles são recém-casados ??que vivem perto de Harvard, em Massachusetts, Julia está em Harvard fazendo sua tese e seguindo seus sonhos para ser um especialista em Dante, enquanto Gabriel está trabalhando na Universidade de Boston. Eles ainda estão fazem sexo incrivelmente quente e são loucamente apaixonados. Porém ainda existem diferenças a serem trabalhadas e elas não demoram a aparecer.
A mudança de Gabriel vai acontecendo durante o primeiro e o segundo livro, e conforme fui lendo isso ficou muito claro. Ele não é mais o homem cheio de ódio que se apresentou no primeiro. Ele mudou completamente e não é só no amor, mas se casou e quer ser pai um dia. Eu amo o quanto Gabriel mudou no decorrer dos três livros mas ele ainda é o mesmo ” Professor Emerson ” que nós amamos desde o início .

Julia criou um nome para si mesma no mundo acadêmico e até mesmo como estudante foi convidada a falar em uma conferência na Inglaterra. Enquanto na Inglaterra Christa e Paul tornam a fazer uma reaparição em suas vidas. Esta é a parte do livro que eu adorei, muito drama e sentimentos e foi um total de 5 estrelas ler neste momento.

Gabriel e Julia não lutam tanto para estarem juntos como fizeram antes, mas desta vez é mais sobre o seu futuro e o que virá. Gabriel quer um filho enquanto Julia quer esperar de 4 à 5 anos para acabar o curso. Gabriel nunca coloca pressão sobre ela, mas Julia sente a pressão e é consumida por isso. Gabriel também tem que finalmente lidar com seu passado e seu pai biológico. Ele precisa descobrir o passado para poder seguir em frente no futuro e ser o pai que ele quer ser um dia.
Eu amo o estilo de escrita e o tom adulto do livro. O que foi realmente diferente sobre A Redenção de Gabriel é que somos capazes de entrar na mentalidade de diferentes personalidades que Julia e Gabriel convivem. Lemos sobre Paul que vive em Vermont, Christa (todo o seu drama de vida ), Rachel e Aaron, e até um pouco de Paulina e Simon. Não foi apenas interessante ler sobre esses personagens, mas também lhes deu o fechamento de saber o que aconteceu com eles e o que eles têm feito desde o segundo livro.
A Redenção de Gabriel foi para mim um dos melhores livros de final de série. Foi uma mistura perfeita do que nós amamos sobre os dois primeiros livros adicionados com novos elementos para fazer com que sentíssemos ser novo e fresco. Gabriel ainda é um dos mais sexy personagens masculinos da literatura. E eu sou super fã do amor que eles tem juntos como um casal .
Estou triste ver este fim série, mas me sinto honrada de ter conhecido o amor do Professor Emerson e de Julianne. Sua história é doce e emocionante e A Redenção de Gabriel teve o final perfeito que tanto gostamos de encontrar nos livros, porém tenho certeza que vai deixar saudade e que iremos folhear os livros deles muitas vezes ainda.

Recomendadíssimo.

Capa, ficha técnica, sinopse

redencao

A redenção de Gabriel

Gabriel´s Redemption

Sylvain Reynard
ISBN: 9788580412406
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 432
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014

Também disponível em eBook

Sinopse

Lançado no dia 14 de janeiro de 2014.

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? “A Redenção de Gabriel” é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

Boa leitura

Compre o livro em um dos links abaixo

Saraiva

Submarino