A Editora Callis participa de um dos maiores eventos internacionais de literatura que ocorre de 24 a 27 de março.

A Callis desembarca na edição 2014 da Feira do Livro Infantil de Bologna, que acontece de 24 a 27 de março, com a mala recheada de histórias, em português e inglês, para os participantes do maior evento internacional voltado para o mercado editorial infantil.

Os pequenos vão poder embarcar em divertidas histórias com o livro “O Conto das Duas Torres”, de Alessandra de Paula e Graham Meaden, passando pelo “O porquê dos por quês”, de Sílvia Zatz, até o encantador “Buááá!” de Silvana Tavano. Mas os leitores juvenis não ficarão de fora! Para eles, um dos destaques é o título “O nosso rito a gente inventa”, também da autora Silvana Tavano, onde doze jovens, de diferentes religiões, contam a história de como deixaram a infância para trás e se tornaram adolescentes.

E para aqueles que curtem um rap, a coleção “Rap da Atitude”, composta por três livros, das autoras Lia Zatz e Gabriela Brioschi, fala de assuntos polêmicos e atuais, como aquecimento global e pedofilia, usando uma linguagem poética e musical. Os visitantes poderão encontrar essas e muitas outras histórias nos estandes D/13 – D/16, da Callis editora. Saiba mais sobre a feira no link: http://www.bookfair.bolognafiere.it/home/878.html.