Lançamentos março Grupo Editorial Record


lancamentos grupo_record

Olá!

Confiram alguns dos lançamentos do Grupo Record

Para ver todos , clique aqui.

Record

 M. Leighton

Só depende de mim (Vol. 2 Trilogia Bad Boys) , M. Leighton

Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido;ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona.

 dominador - tara sue me

O dominador (Vol. 2) , Tara Sue Me

Neste aguardado segundo volume da trilogia, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida?

austenlandia

Austenlândia, Shannon Hale

Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito.

Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte?

quem sabe um dia

Quem sabe um dia?, Lauren Graham

Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito. O livro ganhará uma série de TV, produzida pelo canal CW.

Editora BestSeller

the smiths

The Smiths: A biografia, de Tony Fletcher

Primeira biografia sobre a banda publicada no Brasil.

Tony Fletcher compõe um retrato vívido das fascinantes personalidades do grupo: Morrissey, o irônico e inteligente vocalista, cujo comportamento solitário e letras complexas o tornaram um ícone para milhares de adolescentes que se sentem desamparados e esquecidos; seu parceiro de banda Marr, o popular guitarrista que se tornou um deus do rock para toda uma geração; e a talentosa e bela dupla formada pelo baixista Rourke e pelo baterista Joyce.

Apesar do trágico fim da banda no auge de seu sucesso, The Smiths: A biografia é uma celebração: a saga de quatro garotos da classe operária de uma pequena cidade ao norte da Inglaterra que superam suas personalidades contrastantes para encontrar um vínculo musical, inspirar milhares de pessoas e deixar um legado que mudou a música — e a vida de seus fãs — para sempre.

Editora Verus

nao voltaras

Não voltaraás, Hans Koppel

Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar.

Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro…

Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Julia Quinn - Um Perfeito Cavalheiro @EditoraArqueiro
Next James Bowen - O mundo pelos olhos de Bob - @Novo_Conceito

2 Comments

  1. Adorei a capa de Quem Sabe Um Dia, mas Não Voltarás, Dominador e Só Depende de Mim também me interessaram.
    Bjs, Rose

  2. 24/03/2014

    Estou super ansiosa pelo Livro da Lauren Graham!!Adoro a atriz e acredito que serpa uma ótima leitura! Gostei muito do tema do livro…já está na minha lista!

    Outro que me chamou a atenção foi Não voltarás. Parece ser bem agoniante…
    Adoro suspenses…

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)