Sara Shepard – IMPLACÁVEIS – Pretty Little Liars


Implacáveis - Sara Sheppard - Pretty Little Liars
por Leticia Ortega

Hoje a resenha é da convidada Leticia Ortega

Aria, Emily, Hanna e Spencer não tomam jeito. Depois da desastrada viagem de férias que os leitores acompanharam em Perigosas, o incendiário nono volume das aventuras das Pretty Little Liars, as quatro amigas se envolvem em novos e perigosos segredos em Implacáveis, o décimo título da série que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo e ganhou uma bem-sucedida adaptação para a TV. Enquanto mergulham em relacionamentos turbulentos e problemas familiares, a misteriosa A continua acompanhando cada passo das meninas e reúne informações cada vez mais incriminadoras sobre o quarteto.

Implacáveis  é o décimo livro da aclamada série Pretty Little Liars, de Sara Shepard. E Aria , Emily, Hanna, Spencer, estão mais cruéis que nunca! E além delas, outras personagens colocam ainda mais as suas garras de fora.

A série está ficando mais obscura. As meninas passaram de erros inocentes , situações embaraçosas para assassinato e incriminação de inocentes. E ainda não aprenderam a manter a boca fechada ou em quem confiar ou parar de se meter em apuros.

No geral esta foi uma leitura muito boa, apesar de gostar e acompanhar também a série pela TV . Quem não leu os livros anteriores ou não acompanha a série de TV, cuidado, pois o post contêm spoilers. É inevitável, já que é o décimo livro.

Emily, como sempre, é atormentada implacavelmente ao longo da história, as outras meninas estão alternando em breves fragmentos de felicidade com seus namorados, mas problemas parecem não ter fim. Spencer tem alguém do passado a assombrando e também há “A”, que está determinada a fazê-las pagar pelo crime que cometeram.

Depois de tudo pelo que passou, Hanna ainda não aprendeu que a divulgação em massa dos segredos de outra pessoa é horrível , e uma pobre forma de vingança. Espero que ela se arrependa de dizer os segredos da família de Liam quando a próxima história rolar.

Outra coisa, eu odeio Noel. Como ele ousa acreditar em “Klaudia” por todo esse tempo e, em seguida, terminar humilhantemente com Aria quando a finlandesa aparece?

Depois de Noel terminar com Aria, ela procura conforto em Ezra, na esperança de reacender seu romance. Mas as coisas estão tensas entre eles, e ela finalmente vai voltar para Noel, depois de descobrir que Ezra e Klaudia são íntimos.

Aria lida com chantagem do novo estudante de intercâmbio e com o fato de ter perdido o namorado. Ela também tem que lidar com o retorno de “Ezra”. Apesar do retorno de Ezra ser quase inteiramente convincente (ele é subitamente egoísta, inseguro e imaturo sobre sua escrita). Ele ainda não sai tão mal como Noel.

É interessante também que Spencer seja tão desesperada e enlouquecida na série de livros e no programa de TV ser a mais composta e inteligente das mentirosas. Eu prefiro em muitos aspectos a série de TV , mas os livros sempre serão os originais e com as tramas mais completas . Foi uma leitura rápida e muito boa.

Sara Shepard pode escrever algumas tramas malucas , mas também é ótima em prender a atenção do leitor. Além de auto-preservação, as meninas estão começando a mostrar um senso de responsabilidade .

Mantendo o formato dos livros anteriores , Implacáveis revela segredinhos sujos das “Pretty Little Liars” e as colocando não apenas à mercê de uns e outros , mas de sua própria paranóia também.

Capa manteve o padrão da série. Diagramação bem agradável para leitura.

Capa, ficha técnica, sinopse

Implacáveis - Sara Sheppard - Pretty Little Liars

Implacáveis

Rusthless

Sara Shepard
ISBN: 9788579801815
Editora: Rocco
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Fal Azevedo

Sinopse

O clima de suspense está de volta em Implacáveis, décimo livro da série de sucesso Pretty Little Liars. As jovens continuam guardando segredos terríveis e se comportando muito mal, para deleite da misteriosa “A”, que faz questão de mostrar às meninas que nada lhe escapa. Com a consciência cada vez mais pesada, as quatro jovens estão prestes a aprender sobre carma e sentir na pele a máxima “Você recebe o que merece”. Afinal, nada permanece escondido por muito tempo em Rosewood.

 

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Buscapé

Livraria da Travessa

Previous Lançamentos @editoranemo @editoravestigio @autentica_ed
Next Morgan Rhodes - A primavera rebelde @editoraseguinte

2 Comments

  1. David Galan
    09/04/2014

    Uma hora a história tem que terminar, a A punindo e observando tudo sempre perde a graça, parei de acompanhar a série justamente por isso, uma grande repetição da mesma coisa de formas diferentes, um vai e volta dos personagens, segredos que nunca acabam, de tanto prolongar algo, enjoa o que é o caso tanto da série de livros como a da TV.

  2. 03/04/2014

    eu vi os box pra comprar, mas achei meio caro e estou esperando umas promoções hehe
    gosto de comprar a coleção toda pra ler um atras do outro
    hehe

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)