Por Valery Ortega

A resenha de hoje é de Tentação sem limites e quem não leu Paixão sem limites vai se deparar com spoilers.

O final de Paixão sem limites deixou todo mundo ansioso pelo lançamento da sequência onde várias surpresas são aguardadas

Blaire está de volta a cidadezinha onde vivia antes de conhecer Rush, na tentativa de esquecê-lo, porém isso é algo que se torna impossível e ainda por cima, algumas descobertas recentes, a levam de volta novamente a Rosemary para recomeçar sua vida.

Ela pretende ficar longe de Rush e a princípio não achou que fosse tão difícil,  ainda mais sabendo que ele iria embora de Rosemary em poucos meses e dessa forma talvez ela não precisasse revelar seu segredo.

Assim que Rush descobre que Blaire está de volta a Rosemary, vai atrás dela mas não a encontra e foi com surpresa que ao atender sua porta ela estava ali.

Mas as coisas não aconteceram do jeito que ele queria e Blaire o manteve a distância. Ele terá que conquistá-la novamente, ganhar sua confiança e para isso provar que ela era e é , o que de mais importante havia em sua vida.

— Blaire, me diga o que você quer que eu faça. Eu faço qualquer coisa que você quiser  — prometi, beijando a pele macia embaixo da sua orelha. O cheiro dela era tão bom! Apertei os seus seios e ela soltou um gemido suplicante. Minha doce Blaire estava incrivelmente excitada. E era real. Não era uma porra de um sonho. Puta que pariu.

Adorei esta continuação. Apesar de no inicio eu ter ficado um pouco irritada com Blaire, mas entendi o lado dela e assim, o caminho que foi feito até o final do livro foi muito divertido. Rush é um cara maravilhoso e não gosta de magoar as pessoas que lhe são importantes,  por isso sofreu um bocado até conseguir ficar com Blaire, e sinceramente não gosto nem um pouco de Nan, ela está ali para atrapalhar não somente a vida dos dois, como também a de Grant.

A autora conseguiu mexer com minhas emoções aqui pois vi o quanto Rush estava apaixonado e até onde estava disposto a chegar para ter Blaire a seu lado, e quando ele fica sabendo o que ela esconde e o que fez para mantê-la por perto. Blaire por outro lado foi conseguindo restituir sua confiança e força e junto com seus amigos começou a superar seus medos, e acaba deixando Rush entrar em sua vida novamente, porém com receio de ser magoada novamente.

As amizades que se firmaram neste livro me deixaram muito satisfeita. Woods é lindo e espero que tenha um final feliz também, pois ele merece e Bethy, ah toda garota deveria ter uma amiga como ela,  maravilhosa e cresceu muito do primeiro livro para este.

No final do livro tem um trecho do próximo livro com um personagem deste. Não era uma série, mas a autora publicou histórias das personagens secundárias,  Woods e Della, que estão em Twisted Perfection e Simple Perfection  .

Assim a trilogia Too Far, junto com essas duas outras histórias de Perfection, e mais uma outra série, Chances, autora as chama de Rosemary Beach, como se fosse uma série só.

Sem Limites (Too Far )

  1. Paixão sem limites ( Fallen Too far)
  2. Tentação sem limites ( Never Too Far)
  3. Forever Too Far

Perfection

  1. Twisted Perfection ( em breve a Arqueiro Publicará – confira aqui)
  2. Simple Perfection

Para esclarecer, dê uma olhada aqui, na página do Goodreads, com todos livros e subdivisões do que a autora chama de Rosemary Beach, que incluem Rush e Blaire e outras personagens.

Então vamos aguardar e ver como vão ficar as coisas. Espero que o próximo livro de Blaire e Rush não demore muito para sair,  pois estou curiosa para ver como eles ficarão.

Recomendo a leitura mas quem não leu o Paixão sem limites ficará perdido.

Capa, ficha técnica, sinopse

tentacao sem limites

TENTAÇÃO SEM LIMITES

Never Too Far
Abbi Glines
ISBN:  9788580412451
Editora:  Arqueiro
Número de páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Boa leitura

Compre o livro em um dos links abaixo

Buscapé

Fnac

Submarino