Joanne Rock – Minha vida dupla @harlequinbrasil


minha dupla vida joanne rock

Olá!

A resenha de hoje é do livro Minha vida dupla de Joanne Rock.

É um livro divertido de se ler , com cenas hot. Mas é bem despretensioso e como é um livro pequeno, dá para ler em uma tarde.

Courtney é analista financeira e se veste de forma bem quadrada para trabalhar, tem problemas com sua autoestima por conta de ter vivido com uma mãe crítica e que não aceitava bem a filha, e para completar ela sofre com uma gagueira que se acentua quando ela fica nervosa. Mas ela é esforçada e consegue superar isso através da dança.

E é através da dança, onde ela se sente poderosa, que a encrenca começa ( risos). As  aulas de dança começaram após uma despedida de solteiro de uma das funcionárias da empresa.

Um cliente famoso e gostosão, cobiçado por muitas, Trey Fraser, que tem problemas com o pai famoso, e está tentando fazer sua empresa se fixar e crescer, acaba cruzando com Courtney, pois foi ela quem pesquisou o perfil dele para sua chefe. Há um magnetismo, como já era de se esperar, mas ela escapa da sala, pega sua bolsa e ruma para sua aula de dança.

A visão dela fica presente nos pensamentos de Trey.

Já na aula de dança, sua professora, Natalie, sofre um acidente e machuca o tornozelo. E Courtney, sendo sua melhor aluna e amiga, acaba sendo convencida de fazer a apresentação de pole dance, no lugar de Natalie, na boate. É uma apresentação para selar o contrato para a temporada e ela poderá usar uma máscara.

Até aqui nada absurdo… demais.

Trey que para mudar a imagem de um de seus clientes, um ator que precisa passar para a imprensa e fãs, um tipo mais da noite, que gosta de festas e mulheres, leva o ator para onde? Para a boate que Courtney vai se apresentar, claro! Los Angeles é tão pequena e tão sem casa de shows e boates ( risos).

A confusão está feita? Não… calma…

Uma linda mulher, domina o palco e chama atenção de todos os homens, e Trey é atraído para ela como um ímã. Atrevida e sensualíssima com sua dança, Courtney sente-se poderosa e reza para não ser reconhecida , mesmo com a máscara.

Sem saber ao certo o que o atraiu, pois a garota tímida ainda está em seus pensamentos, ele vai atrás de Courtney, como um leão, até o camarim, mas no fim das contas ela consegue dar no pé.

Agora sim a confusão está armada.

Os dois se reencontram na empresa e Trey acaba descobrindo o segredo. Envolvem-se e o fogo queima para todos os lados.

Mas, não é o paraíso. Trey está sempre com problemas com o pai, que parece estar sempre sabotando os planos do filho e Cortney , escondendo seu segredo de todos, pois pode perder o emprego, pode estar prestes a ser descoberta.

Eu achei que haveria mais mistério, por conta da sinopse e da capa, mas trama é curta, tudo se resolve rápido.

É um livro que popularmente chamamos de banca, por isso o papel é aquele tipo jornal, uma linda capa, e projeto gráfico é adequado ao formato 🙂

Um bom entretenimento. Recomendo.

Leia o primeiro capítulo – aqui

Capa, ficha técnica, sinopse

minha dupla vida joanne rock

Minha dupla vida

Flor da Pele 10

My double life

Joanne Rock
ISBN:9788539813810
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Um jogo de máscaras ardente… e perigoso!
Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Você pode comprar o livro

no site da Harlequin

Saraiva

 

 

Previous Dia do Silêncio #FaleContraoAbuso - @edvalentina
Next James Bowen - Bob Um gato fora do normal - @novo_conceito

5 Comments

  1. Avatar
    Henrique Bastos
    01/06/2014

    Esse livro parece ser diferente de cinquenta tons que a Ana era muito insegura, mas esse Nathalie parece ser poderosa com a superação da dança.

  2. Avatar
    Lucilene de jesus
    31/05/2014

    É diferente ter um livro no qual a mulher que é misteriosa, atualmente só lançam de homens de sucesso e ricos, gostei da inovada.

  3. Avatar
    mirelle soares gomes
    14/05/2014

    Não mi interessei muito neste livro não, é a primeira vez que vejo comentar sobre ele, nem sabia da existência deste livro 😛
    A capa é bonitinha *-* Tbm não curto muito livros de banca 😛
    Acho bem legal esse livro deve ser tipo ótimo para quem curte *-*

  4. Avatar
    Ana Caroline
    09/05/2014

    Tava sentindo falta de um romance, esse livro parece com cinquenta tons porque parece ser hot, já li vários de banca e não entendo o preconceito das pessoas tem umas histórias muito legal.

  5. Avatar
    Thainá Cristina
    08/05/2014

    O gostoso desses livros de banca é que dá pra ler super rápido e são uma ótima pedida pra passar a tarde se distraindo. O preço deles tbm são super acessíveis. E mesmo apesar de parecer um mega clichê, a história de Trey e Natalie me conquistou. Realmente a capa dá um ar de ser uma história mais misteriosa do que pareceu ser pela sua resenha.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)