Olá

A resenha de hoje é do livro Um desejo selvagem da Sylvia Day.

Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels. O conteúdo é adulto, recomendado para maiores de 18 anos. Com muito suspense e sobrenatural, recheado de cenas hot.

Os vigias que se apaixonam por mortais, tem suas asas arrancadas e se tornam vampiros, necessitando de sangue para sobreviver.

Mas alguns desses caídos pediram clemência e de vampiros foram transformados em licanos e servem os Sentinelas.

Mas, há um vírus que tornam os vampiros em espectros e nesse livro, sentinelas, vampiros e licanos estão atrás de quem é o inimigo por trás disse e uma forma de cura.

Isso tudo é para ter uma visão geral da série, recomendo a leitura na ordem, que também contêm contos. Mas caso não leiam os contos, não vai comprometer a leitura.

Série Renegade Angels

A Dark Kiss of Rapture ( ebook Raze , paralela distribuiu gratuitamente )

1- Um toque de vermelho ( A Touch of Crimson)

Adrian ( ebook , paralela distribuiu gratuitamente)

A Caress of wings

2- Um desejo selvagem ( A hunger so wild)

A Lush Kiss of Surrender

3- A taste of seduction (sem data prevista para publicação nos EUA)

Vash é um anjo caído , vampira, e a tenente e braço direito de  Syre (líder dos Caídos ) e ambos vivem em um luto, cada um por sua perda.

Ela perdeu seu companheiro Charron há mais de 60 anos, pelas mãos dos licanos. Jurou vingança e já conseguiu acabar com um dos assassinos.

Agora ela terá que se aliar ao alfa dos licanos,  Elijah,  a pedido de seu comandante Syre, que pode ser o outro envolvido no assassinato de seu companheiro. 

Acabam descobrindo que tudo foi uma armação e que Elijah não é o assassino, mas as coisas são muito mais complexas… o inimigo é bem perigoso.

O que Vash não esperava era a paixão avassaladora e a química entre ela e Elijah, o alfa sedutor, de poucas palavras, mas que quando sozinho com ela fala e é bem explícito, proporcionando inúmeras cenas bem quentes, recheadas de erotismo.

A relação de Elijah e Vash que começa com desprezo mútuo, esconde uma atração que ambos não conseguem negar . E ela terá que lutar contra a culpa que sente em se envolver com um licano, pois seu companheiro foi assassinado por licanos e também lutar contra seu orgulho, além de desestabilizá-la, pois nunca achou que poderia ter um relacionamento, envolver-se novamente.

O ritmo do livro é bem rápido, com muitos mistérios , lutas e o legal é o ponto de vista de vários personagens: Vash, Elijah, Syre, Lindsay e Adrian . E temos mais uma parte da história, de Lindsay e Adrian.

Elijah é ferido e Vasti enfrenta o poderoso Adrian , colocando sua própria vida em risco e Syre acredita que Vash foi comprometida por seu sentimento pelo licano.

As descobertas sobre as origens do vírus vai acabar levando os vampiros e sentinelas a uma aliança, na esperança de salvar a sua própria espécie. Mal posso esperar pelo livro seguinte, que será sobre Syre, mas não há previsão de lançamento segundo o site da autora.

A autora escreve muito bem, mas eu acho que ela poderia ter escrito mais cenas de ação, pois o tema do livro dá muito espaço para isso e senti falta.

A capa é muito bonita, a diagramação e papel amarelado, agradáveis à leitura.

Capa, ficha técnica, sinopse

desejo selvagem

Um desejo Selvagem

A hunger so wild

Sylvia Day

ISBN: 9788565530453
Editora: Paralela
Número de páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos.

O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Buscapé