A série Garota <3 Garoto está chegando ao fim, e olha, que aperto no coração! Toda vez que eu leio uma série nova sinto uma mistura de sentimentos muito grande perto do fim. É ansiedade pra descobrir o que acontece, é ansiedade por saber que, descobrindo, aquilo termina. Você se acostuma a seguir a vida dos personagens e, quando chega ao fim, meio que entra numa abstinência da espera, sabe? É assim que me sinto com essa série <3. Quando tudo acabar, vou sentir mais falta desses sete amigos ingleses do que imaginei quando comecei a série. Mas a série não acabou, então vamos falar de coisa boa. E essa coisa boa é o livro de Ollie.

Série Garota <3 Garoto

  1. Nada é para sempre;
  2. Dizem por aí;
  3. Três é demais
  4. Lições de amor
  5. A garota certa
  6. Eu e você ( previsão 2014).

De toda a série, esse foi o primeiro livro narrado por um dos meninos do grupo. Finalmente! E, olha, o primeiro garoto a ter voz na série foi o Ollie, o que é bem surpreendente se você acompanha a série, porque ele não é um dos personagens mais fortes. Mas isso muda bastante quando você conhece Ollie um pouco melhor.

Ollie é aquele cara que está sempre animado, sabe? Ele sempre vê o lado bom da vida e trata todo mundo do mesmo jeito. Meio safadinho, daqueles caras marotos que todo mundo tem como amigo, ele é sempre uma pessoa para cima. Só que, em casa, as coisas são bem diferentes. Seus pais estão tendo sérios problemas e sua mãe tem um distúrbio de humor que não deixa que eles tenham um minuto de sossego, porque nunca se sabe o que ela fará a seguir. Além de tudo isso, Ollie vem guardando um segredo dos amigos por algum tempo. Ele está apaixonado por Sarah, mas não sabe como dizer isso pra ela, nem se deve. Coloca-la no meio de seus problemas particulares não parece justo.

O mais legal do livro é ver como Ollie é muito mais do que os livros anteriores da série nos fez pensar. O cara popular e divertido, sempre rodeado de amigos, se sente sozinho também. Porque nem sempre estar rodeado de pessoas significa que você as tem de verdade. A amizade dos outros com ele é confrontada nesse livro, e é muito bom ver a reação de todo mundo ao perceber que nem sempre eles agem como amigos de verdade. E Ollie também se sente mal em relação a mãe, porque ele não pode fazer nada para ajudá-la, enquanto seu pai parece ter jogado a toalha e desistido de qualquer tipo de ajuda.

O próximo livro é o ultimo da série, e é de Sarah. Se chama You and Me Always, e daqui a pouco deve chegar em terras brasileiras!

capa, ficha técnica, sinopse

A Garota Certa

ISBN: 9788565765336
Editora: Seguinte
Número de páginas: 296
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Para Ollie, sexo sempre foi sinônimo de diversão, e namorar sério era algo assustador. Durante muito tempo seu estilo de vida funcionou, mas aos poucos começou a sentir um vazio cada vez maior – e nem imaginava que a solução estava bem ao seu lado. Desde o jardim de infância, Sarah era sua melhor amiga. Depois que ela sofreu sua primeira grande decepção amorosa, eles ficaram ainda mais próximos, e a turma inteira percebia que estava rolando um clima… Só faltava admitir.

Mas manter um relacionamento para valer significaria compartilhar as aflições que Ollie estava acostumado a guardar
a sete chaves. Suas angústias iam desde as mudanças de humor repentinas da mãe, que passava da depressão ao êxtase num piscar de olhos, até o descaso completo do pai. Isso sem falar em um problema de saúde que ele escondia até dos melhores amigos…

Boa leitura!

Compre o livro no  link abaixo , com desconto

Buscapé