Joe Hill – Nosferatu – Lançamento @editoraarqueiro


lancamentos arqueiro

“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA Today

“Nosferatu é uma obra-prima do horror.” – Time

Imperdível!!!!!!!

Lançamento 8/7

joe Hill - Nosferatu

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca… e acaba encontrando Charlie.

Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.


SOBRE O AUTOR:

Joe Hill já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror, e sua história em quadrinhos Locke & Key obteve o prestigioso Eisner Awards. É autor de outros três títulos publicados pela Editora Sextante: O pacto, A estrada da noite e a coletânea de contos Fantasmas do século XX. Nosferatu foi indicado ao Bram Stoker 2013 e considerado um dos 10 melhores livros de 2013 pela Time.

Ele mantém um blog (joehillfiction.com), além de escrever de forma muito ativa e inspirada no Twitter (@joe_hill).

Previous #Livrologos #resultado Kit 30 marcadores
Next Lançamentos junho da Galera Record

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)