Por Valery

Olá

A resenha de hoje é de uma de minhas autoras preferidas.

Vamos conferir?

A vida cuidadosamente organizada de Clare desmorona diante de seus olhos quando ela encontra seu noivo com o técnico da maquina de lavar roupa no chão da lavanderia em uma situação comprometedora.

Agora ela está determinada a esquecê-lo e a todo tipo de relacionamento amoroso, até que sua melhor amiga se casa e a convida.

Quando ela acidentalmente é carregada na noite da recepção, ela acorda e se vê em um quarto de hotel com um homem que ela conheceu durante toda a sua vida, mas que não vê há um bom tempo.

Sebastian Vaughan conhece Clare desde que eram crianças, mas vê-la em uma sexy calcinha fio dental rosa colocou uma posição diferente sobre as coisas. Ele até bancou o perfeito cavalheiro e não a tocou…, bem…, quase, agora ele está encontrando dificuldades para conseguir tirar a imagem dela de sua mente.

Quando Sebastian decide ficar mais alguns dias para passar o tempo com a pai que ele perdeu contato, ele e Clare são forçados a ficar juntos e reavaliar a situação quando ambos querem apenas fugir. Até que um beijo apaixonado abala seu mundo. Seu sentimento porém não é correspondido, pois ela está se recuperando de um coração partido e ele tem uma carreira na qual pensar, mas quando Clare percebe que não pode mais seguir o mesmo caminho que ela tomou no passado, principalmente quando se trata de homens, Sebastian deve enfrentar algumas coisas sobre si mesmo ou perder a mulher que veio a amar mais do que qualquer outra.

Adoro o “nós somos amigos para sempre e agora de repente somos mais ” é clichê e funciona bem aqui. Clare e Sebastian sentem atração instantânea, mas, por causa de sua história, não acreditavam muito nisso, muito menos ela em confiar nele. Ainda assim este é um casal quente e eu estou contente em reafirmar que Gibson é uma das minhas autoras preferidas ao colocá-los juntos. Na minha opinião, Sem clima para o amor é excelente por muitas razões, mas principalmente porque Clare é uma mulher moderna e é fácil se identificar com ela. Sebastian, (ok um pouco bom demais para ser verdade, mas o que é um romance sem o herói não é verdade?) é bem retratado e tem muito do humor neste livro o que o torna uma comédia romântica das boas.

Eu adoro o estilo de escrita de Gibson. Eu amei esse ponto de vista do herói teve um papel de destaque do livro é muito bom conhecer os dois lados da história e Gibson faz isso com maestria. Apesar de ter algumas avaliações negativas por outros leitores eu gostei muito do livro e recomendo para quem curte um romance leve e cheio de bom humor.

Capa, ficha técnica, sinopse

sem clima para o amor - rachel gibson

 Sem clima para o amor

Rachel Gibson
ISBN: 9788560018031
Editora: Geração Editorial
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Boa leitura


 

Compre o livro em:

Submarino