Olá!

A resenha de hoje é de Devoção, de J.C. Reed. Um new adult com cenas bem hot e até um mistério pairando no ar.

Ao começar a leitura de um livro eu sempre levo em consideração para qual público ele foi escrito. Por que estou dizendo isso? Porque se não é de seu gosto determinado gênero, para quê lê-lo e ficar falando mal? É só uma opinião minha , mas é por conta de observar a blogosfera e encontros de fãs, lançamentos etc.

Gostei da história. As personagens são envolventes e a trama é interessante.

Faz parte de uma série.

Série Surrender Your Love

  1. Devoção ( 2014) – Surrender Your Love (2013);
  2. Conquista ( 2014) – Conquer Your Love (2013);
  3. Treasure your love (2013)

Brooke Stewart vai se encontrar com um futuro cliente em um local que não costuma frequentar, mas seu chefe foi taxativo, teria que encontrar Mayfield lá. Mas como a vida não é justa e tramas de livro sempre vão trazer surpresas, um bonitão, o senhor estranho, se aproxima e a irrita. E ela acaba indo embora pois o cliente não apareceu.

Qual era de homem em ficar sussurrando? Qual o problema em falar como pessoas normais?Procurei cegamente em torno de mim e puxei o guarda-chuva de sua mão. Sem olhar para trás, marchei para fora do bar, mantendo minha cabeça erguida.

Pouco tempo depois de chegar ao apartamento que divide com a amiga Sylvie, a amiga também chega arrasada por levar um fora do namorado e ambas saem para beber e esquecer o dia. No dia seguinte Brooke acorda ao lado do senhor Estranho que a irritou no início da noite, e ela nem lembra de nada que aconteceu.

Para completar seu chefe diz que o cliente tinha ligado e adorado Brooke. No fim ela entendeu que o senhor estranho, Jett Townsend trabalhava para Mayfield. Para ajudar seu chefe a demitiu, não por não gostar dos serviços dela, mas porque Mayfield quer que ela trabalhe para ele. E assim Brooke vai para a Mayfield Realties.

O que ela não sabia é que seu novo chefe é também o cara incrivelmente lindo que estava na cama dela kkkk E assim, Brooke Stewart vai para zona rural na Itália rural trabalhar com seu novo chefe, para conhecer e  finalizar um grande negócio imobiliário.

Jett Mayfield é o tipo de cara que sempre consegue o que quer e ele propõe um relacionamento sem amarras, sexo durante o tempo que estão na Itália e Brooke concorda.

De volta aos EUA após suas duas semanas juntos na Itália, Jett decide que quer continuar seu relacionamento com ela e Brooke consegue colocar de lado seus problemas de compromisso e começar um relacionamento de verdade com ele.

Só que Jett é um macho alfa que a quer rendida, mas Brooke não se entrega ao amor. Quando tudo parece estar entrando em certa sintonia, e aquela velha história do machão se render a nossa querida heroína, acontece algo e você pensa: – COMO?

Um grande segredo em relação a uma herança vira tudo de ponta cabeça. A vida de Jett e a de Brooke e a trama dá um salto. Sim, acaba em cliffhanger que deixa a ansiedade a mil para ler o próximo.

Jett vai deixá-la ofegante, suando, porque ele é quente mas passa para a lista negra e terá um longo caminho para a redenção.

O projeto gráfico é bem elaborado, a páginas em papel amarelo são agradáveis à leitura. Revisão e tradução bem feitas. Gostei bastante da capa, apesar de achar a original mais hot  e direta:)

Capa, ficha técnica, sinopse

Devoção - J.C. Reed

Devoção

Surrender your love

J. C. Reed

ISBN: 9788567028217
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.

Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato…

Capa EUA

J.C. Reed

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em

Submarino

Buscapé