Por Valery

Em parceria com a Leytoras compartilho com vocês a resenha do livro de Jennifer Prosbst , uma leitura muito agradável e que conclui em uma tarde de tão gostosa que foi. Com certeza irá conquistar muita gente. Adorei ter a oportunidade de ter este livro para resenha.

Alexandria Mckenzie é uma pessoa doce e despretensiosa, ela está preocupada com o que pode acontecer com a casa de sua família se seu pai não conseguir pagar a hipoteca da casa num determinado tempo, sendo assim ela faz um feitiço do amor com as características que ela quer encontrar em sua alma gêmea e confesso a vocês que conforme eu ia lendo a lista dela eu quase morri de tanto rir. Um homem que fosse fã dos Mets, que a amasse, que tivesse dinheiro disponível, que que amasse animais…  Não que isso não possa acontecer mas que seria interessante acompanhar o caso seria. Fora que ela precisa encontrar esta alma gêmea logo só assim seria capaz de salvar a casa da família.

Nick precisa encontrar uma pessoa que esteja interessada em um casamento sem compromisso, que não ligue para o fato de ele ter outra pessoa, que não procurasse romance, e que aceite tudo em seus termos. Ele é totalmente organizado e totalmente fora do que Alexandria pediu em sua lista, porém tem o passado e uma pessoa em comum em suas vidas. Maggie, que é a irmã mais nova de Nick e melhor amiga de Alexa.

No passado eles foram melhores amigos, mas devido a Nick não aceitar o que sentia por ela naquela época e a ter humilhado depois de uma declaração de amor ela aceitou os termos dele com algumas ressalvas, ” ele não podia ter ninguém enquanto o casamento durasse a menos que fosse ela” ,  ainda existe a atração pegando fogo entre eles e no momento os dois tem um objetivo em comum que é um casamento onde ambos teriam o que precisavam por um determinado tempo. O que eles não contavam porem é que a atração cresceria a tal ponto onde não conseguiriam manter as mão longe um do outro.

O livro é super romântico, os personagens são cativantes, tem cenas hot e é totalmente agradável de se ler e uma vez que a leitura é iniciada tenho certeza que enquanto não chegar ao fim o leitor não conseguira deixar de lado, ele também é o primeiro de uma série e vou querer acompanhar apesar de não saber se a editora Leya vai lançar os próximos livros.

Recomendo para quem curte uma leitura rápida, descontraída e super romântica.

 

Capa, ficha técnica, Sinopse

 

Casamento por conveniência

Jennifer Probst
ISBN: 9788544100035
Editora: LeYa
Número de páginas: 4240
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?

 

Boa leitura