Raine Miller – Nua – @Suma_BR #resenha


nua - Raine miller

A onda dos eróticos parece que não vai passar por aqui tão cedo, demorou para chegar aqui mas agora que chegou a moda não quer passar. E depois de muito tempo sem ler os lançamentos por aqui, que acho são muito limitados aos que tenham um enredo parecido com “Cinquenta Tons de Cinza”, resolvi pegar esse porque a Rô me falou que tinha gostado.

O livro não foge ao arroz com feijão dos outros do gênero que saíram aqui em outras editoras: mocinha na primeira metade dos 20 anos que conhece um cara rico que fica doido por ela e ela não consegue dizer não! No caso aqui Brynne faz papel de modelo nua para ajudar a pagar seus débitos estudantis e Ethan é dono de uma grande empresa de segurança.

Como disse a história do livro não é nada original, ambos tem seu segredos e o livro é narrado pela mocinha. Mas o livro é curto e quando percebe você acabou a leitura e nem viu o tempo passar. Ethan é inglês, motivo pelo qual já fiquei derretida, e tem pegada, só não gosto do ponto de ser possessivo – mas isso é comigo que odeio gente querendo controlar minha vida.

Para quem gosta do tipo de mocinho do “você é minha” e amor quase a primeira vista esse livro é para você! Quem não gosta de relacionamentos que acontecem na velocidade de um raio, corra! Mas o livro é bom, achei bem escrito e ele bem mais hot que muitos que já saíram aqui e fizeram sucesso. A série já conta com mais dois livros lançados aqui, “Entrega Total” e “Olho nos Olhos”.

Série O Caso Blackstone

The Blackstone Affair

  1. Nua ( Naked ) ;
  2. Entrega Total ( All In);
  3. Olho nos Olhos ( Eyes Wide Open);
  4. Rare and Precious Things .

Capa, ficha técnica, Sinopse

nua - Raine miller

Nua

Naked

Raine Miller

ISBN: 9788581051864
Editora: Suma de letras – Objetiva
Número de páginas: 152
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Compre no

Submarino

 

Previous Emma Chase - Atraído - @univdoslivros #resenha
Next Myou - Viajando de Avião - Fila do Check-in

2 Comments

  1. Avatar
    30/07/2014

    Acho que já mencionei em outra resenha que gosto do gênero, mas é muito difícil eu classificar um livro como “ótimo”. Muitas vezes a história não é muito legal, mas o livro é bem escrito ou o contrário também, a história tem tudo pra ser ótima, mas a escrita deixa a desejar. Infelizmente, há determinados gêneros que não há como fugir do clichê, os eróticos costumam ser assim. A questão é: O clichê é bem desenvolvido? Por isso em vários momentos fico receosa ao pegar um livro assim. Nesse caso, a história não me interessou, principalmente quando citou a respeito da velocidade do relacionamento das personagens. Gosto de histórias que se desenvolvem aos poucos, que se aproxime o máximo possível do natural. Gostei da capa, mas acho que não leria.

  2. Avatar
    Pamela Liu
    24/07/2014

    Não gosto muito de eróticos, pois eles sempre seguem uma mesma formulinha. Mas parece que esse livro fugiu um pouco do padrão o que é bom.
    Infelizmente, não curto romances de amor a primeira vista e de alguém ser o dominador da relação…
    Não é um livro que leria, mas que bom que vc gostou, Thaís =)

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)