expendables 3

Sábado é um bom dia para ir ao cinema! E não poderia esperar mais para compartilhar essa diversão que foi assistir ao filme Mercenários 3.

O filme “Os Mercenários 3” é muito bom.

Com novas aquisições para a trupe de mercenários, mesmo que a contra gosto, pois foi para um resgate, já que a equipe dos novatos foi pega , o terceiro  filme da franquia tem toque de humor e muitas cenas de ação e explosões com os heróis e vilões que preenchiam as telas de cinema das décadas de 80 e 90.

Sim, sim, sim , pancadaria  e de quebra com interpretações dos melhores canastrões. Todos os já conhecidos atores, bem confortáveis em seus papéis. O filme não é uma obra prima, mas é divertido. Entretenimento, com tiradas engraçadas.

Eu gostei e recomendo para quem gosta de ação.

mercenarios 3

O asilo 3, ops, Mercenários 3 tem o Indiana Jones ( Harisson Ford) kkkk, o ex-governador da Califórnia com participação maior ( Arnold Schwarzenegger), o Martin Riggs – Máquina Mortífera ( Mel Gibson), O gato de Botas ( Antonio Banderas), vampiro Blade ( Wesley Snipes)  e os outros vovôs de praxe -Rocky Balboa (Stallone) ,  Drago (Dolph Lundgren) , Frank Martin – Carga explosiva (Jason Statham)  , Jet Lee ( Romeu kkk)  e cia . Ah, tem até o ator que fazia o seriado Frasier, Kelsey Grammer .

Para quem observa detalhes, quando o Stallone – Barney Ross – está indo resgatar a equipe de novatos, a luz muda e tem um contraste em seu rosto que me lembrou Willian Wallace, interpretado por Mel Gibson em Coração Valente (Braveheart), assim como também lembra as cores da bandeira americana. Yes, America…we can do it.

braveheart

Mel Gibson – Coração Valente

Como sempre o filme começa com uma missão dos Mercenários em andamento, e dessa vez é para resgatar Doc. Ele esteve preso por oito anos e é nada menos que Wesley Snipes e a cena é de muita ação, com destruição em massa. Imagine um trem em alta velocidade, um monte de mercenário doido e tiros por toda parte.

No Better place to be

Tiro tiro tiro explosão pancadaria explosão explosão explosão explosão explosão

Quando os Mercenários vão para a missão seguinte, o alvo é um traficante de armas, e Barney ( Stallone) quase tem um treco quando vê que é um ex-mercenário que ele mesmo havia tido que matar, que havia ido para o lado negro da força. Tudo dá errado e Caesar se fere gravemente, quer dizer, Stonebanks (Mel Gibson), atira deliberadamente nele. E depois explode tudo.

Eles voltam para casa sem o alvo e Barney decide dispensar a equipe pois acha que eles tem que se aposentar antes de morrerem. Claro que ficam loucos com isso, mas ele é irredutível. contratando uma equipe jovem, mais ágil e que usa muita tecnologia, mas que acaba nas mãos do vilão, obviamente, e a antiga equipe acaba indo como apoio a missão de um homem só de Barney.

Meninos, tem uma loira que dá porrada com gosto. Não é a Lara Croft, mas tenho certeza que vocês vão gostar, é a Ronda Rousey ( lutadora no UFC).

No lugar de Church ( Bruce Willis que queria 4 milhões para participar, mas “só” ofereceram 3 , ficou de fora desse filme) está Harrison Ford, e foi muito legal a participação dele. Assim como a de Trench ( Arnold Schwarzenegger).

Recheado de ação, com muitas explosões, achei esse terceiro filme mais legal que o segundo, mesmo com Chuck Norris participando do outro kkkkk.

Para quem gosta do gênero e como eu adorava ver esses atores no cinema, uma diversão imperdível. Mas não para os mais sensíveis e que não estão acostumados a relevar as barbaridades absurdas à la 007 Um Novo Dia para Morrerkkkk.

Além das cenas com o Banderas, onde dá vontade de fechar a boca dele com silver tape 🙂 E o Mel Gibson como vilão é algo que sempre esperei ver no cinema!

 

Convite em português do Mel Gibson:

Os mercenários 3

The Expendables 3 ( 2014)

Dirigido por Patrick Hughes, e escrito por Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt e Sylvester Stallone.

Trailer

Bom divertimento!

Rosana Gutierrez