Olá!

Confira a resenha do livro Quase casados de Jane Costello.

O livro é bem engraçadinho. Um chick-lit. É sobre Zoe, uma inglesa que decide ir para os EUA trabalhar como babá, para esquecer um desgosto amoroso.

Tudo parecia estar perfeito, mas daí ela foi deixada no altar pelo noivo, sem nenhuma explicação. Decepcionada e envergonhada, deixa os amigos, a família e vai para os EUA.

Chegando lá, ao invés de ir trabalhar para uma família que ia viajar, acaba em Boston, onde ela conhece seu chefe, o lindo e arrogante Ryan. Claro que ela o acha desprezível e exigente demais, mas não desiste, pois não quer voltar para casa e adora trabalhar com os filhos Samuel e Ruby. E afinal, está lá para trabalhar, não para gostar de Ryan. Mas como um bom chick-lit, ele vai se tornando mais simpático e a trama começa a se desenrolar kkkk

“O incidente do arco e flecha não fez exatamente maravilhas por meu relacionamento profissional com Ryan. Na realidade, a única coisa positiva que aconteceu é que ele não me demitiu. (…) Ser demitida por atirar na cabeça do chefe não cai bem no currículo de ninguém.”

Não há como não lembrar de Mary Poppins e Nanny McPhee, babás inglesas e crianças órfãs e mimadas sempre vão nos remeter a esses clássicos.

Pode até ser previsível mas é engraçadinho, e fará com que tenha bons momentos. Um começar de novo com personagens encantadores, numa trama cheia de humor e também com romance que vai adoçar sua leitura <3

Mas o cupido não para em Zoe, ele flecha também suas amigas Trudie e Amber, babás britânicas, que trabalham por perto e trocam confidências.

Ri muito com Zoe e acredito que ela também vai lhe proporcionar isso. É como uma volta na montanha russa de risos e lágrimas e claro, divertimento!

Recomendo

 

Capa, ficha técnica, Sinopse

quase casados

Quase casados

the nearly-weds

Jane Costello

ISBN: 9788501091963
Editora: Record
Número de páginas: 416
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2014
Tradutor : Ryta Vinagre

Sinopse

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro.

Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool (Inglaterra) para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

“Se você é fã de Sophie Kinsella, vai amar Jane Costello.” – Cosmopolitan

Bo aleitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em

Submarino