Lançamentos @GaleraRecord


lan_galera

Confira os lançamentos de outubro da #GaleraRecord

mais bela de todas

A mais bela de todas (Vol. 1 Era outra vez) – Sarah Mlynowski

Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando o irmão caçula acorda Abby no meio da noite com uma novidade pra lá de esquisita — o espelho do porão está assobiando —, os dois são sugados para o meio da história da Branca de Neve. E pior: precisam consertar as coisas… Sem querer, Abby pode ter influenciado a princesinha a dar um pé no príncipe.

Abby e Jonah terão que criar os mais mirabolantes planos para colocar o destino de Branca nos trilhos ou o mundo dos contos de fadas nunca mais será o mesmo!

anjos escuridao

Anjos na escuridão- Lauren Kate

Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.

Cada uma dessas aventuras ilumina um pouco mais o que se passou durante os séculos em que Daniel e Luce tentaram vencer a maldição. Mergulhe nos bastidores do romance mais comentado do planeta.

essa garota

Essa garota (Vol. 3 Slammed) – Colleen Hoover

O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.

Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.

Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

golias

Golias – Scott Westerfeld

Scott Westerfeld reinventa a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?

ícones

Ícones- Margareth Stohl

Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.

Margareth Stohl é coautora do best-seller Beautiful Creatures, lançado em 39 países e adaptado para o cinema em 2013.

inquebravel

Inquebrável (Vol. 1 A Legião) – Kami Garcia

Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. E quando os gêmeos Jared e Lukas Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual, ela que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é muito frágil.

Integrantes da Legião da Pomba Negra, uma sociedade secreta criada para proteger o mundo de um demônio, os irmãos precisam convencer Kennedy de que sua mãe era uma integrante da Legião. E de que a menina é a herdeira legítima de seu poder.

Para vencer Andros e seus asseclas, a única chance da Legião parece estar em um dispositivo chamado Engenho, cujos componentes são guardados por entidades horripilantes. Mas, enquanto buscam o cilindro, são assombrados pelo mais perigoso dos triângulos. E Kennedy precisa decidir: Jared ou Lukas?

inquisicao

Prisioneira da Inquisição – Theresa Breslin

Zarita é filha do magistrado de uma cidade espanhola e Saulo, filho de um pedinte. Seus destinos se cruzam de maneira irreversível no dia em que a mãe de Zarita morre ao dar à luz ao seu irmão e o pai de Saulo é morto injustamente pelo mau julgamento do magistrado. Saulo, jurando vingança, torna-se um trabalhador do mar, enquanto Zarita deve lidar com a nova esposa do pai – que fará de tudo para ser a mulher mais poderosa do povoado. Enquanto suas vidas sofrem severas mudanças, seus conflitos são agravados pela presença da Santa Inquisição, que ameaça jogar uma cortina de tortura e brutalidade sobre toda a Espanha.

Uma trama repleta de intrigas e traição em meio à corte da rainha Isabel e do rei Fernando, e à ascensão de um marinheiro que mudaria a história do mundo: Cristóvão Colombo.

walking dead

The Walking Dead: A queda do Governador – Parte Dois (Vol. 4) – Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Michonne finalmente conseguiu sua vingança. E parece que dessa vez nem o Governador será capaz de se recuperar. Ao encontrá-lo espancado, mutilado e com um fio de vida, Bruce e Gabe acham que Woodbury perdeu de vez seu líder.

Mas o ódio e a vontade de retaliação podem gerar forças que ninguém imagina. Depois de uma semana em um estado de semicoma, o Governador está de volta. Perdeu um olho e um braço, mas sua sede de vingança continua inabalável; Philip Blake irá até o inferno se for preciso para acabar com todos os habitantes da prisão, principalmente aquela que quase o destruiu.

The Walking Dead: A queda do Governador – Parte Dois conta em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

viii

VIII – H.M. Castor

No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. É ali que ele se transforma numa das figuras mais tirânicas da história. O que teria levado o príncipe mais belo da Europa a se transformar em um déspota assassino?

As respostas repousam dentro das paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas parecem reforçar a crença do menino Hal: ele é o escolhido de Deus para liderar o reino. Nada pode atravessar seu caminho.

No entanto, quanto mais próximo parece de seu destino, mais o jovem será testado.

warcraft

World of Warcraft – Crimes de Guerra – Christie Golden

O orc Garrosh Grito Infernal, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça, mas às vidas de todos os presentes.

Mais um livro da série World of Warcraft, da qual a Galera já publicou Marés da guerra (2012), A ruptura e Sombras da Horda (2013) e Alvorada dos Aspectos (2014).

A Blizzard é responsável pelos bem-sucedidos World of Warcraft, Warcraft, Starcraft e Diablo, alguns dos jogos mais aclamados pela crítica especializada.

Dezesseis de seus jogos chegaram ao primeiro lugar em vendas e receberam diversos prêmios de Jogo do Ano.

Seu serviço de jogos online é o maior do mundo, com milhões de usuários ativos.

O universo de Warcraft vai virar filme.

 

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Diário da Seleção @editoraseguinte
Next Drácula - A História Nunca Contada - Lançamento 23 outubro

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)