Myou Exorcista

Sabe aquele dia que você levanta e só encontra “espírito de porco”???

Tenho certeza que você tem algum amigo, parente, colega de trabalho, que adora atormentar. Acertei, né?

Eu posso ter esse meu jeito meio bravo, mas acreditem… já pensei em ser padre…  Parem de rir ok?

Mas não qualquer padre… gostaria de ser um Exorcista.

Creio que seria muito útil principalmente se pudesse exorcizar aquelas pessoas com espírito de porco, aquele espírito bem encardido que fica te pentelhando… Aquele seu chefe mal amado, aquela irmã intrometida, hahaha… como gostaria de dar um jeito nesse tipo de pessoa…

E as receitas para que você não se estresse com esse povo??

Dizem para contar até 10. Aí eu te pergunto: Resolve? NÃO! Nem se você contar até mil, um milhão…

Já ouvi gente dizer: deixa que essas besteiras que os porquinhos dizem entrem por um ouvido e saiam pelo outro… Tá de zoeira, né? E se uma merda dessas entrar no meu maravilhoso cérebro e contaminá-lo? Nananinanaummm…

Algumas pessoas dizem: saia de perto dessas pessoas… Aí eu falo: quer dizer que vai sair do trabalho, mudar de prédio, mudar de cidade ou país por causa de um espírito de porco???

Não! Para isso estou trabalhando para criar uma Mega Água Benta…. Por que Mega? Porque nem uma super água dá jeito nessas pestinhas…

Imaginem que legal se eu criasse um banho de ervas feito com água benta… e feito com todo o carinho para esses chatinhos de plantão… ficaria rico…

Poderia até criar promoções, vender na TV, criar pirâmides de vendas… melhor eu parar porque tem um “Barbudo” famoso lá em cima que já está me olhando feio…