Beth Kery – Quando estou com você @cialetras #resenha


quando-estou-com-voce

Confira a resenha do livro Quando estou com você da autora Beth Kery

Oi gente! Antes de começar a resenha vou me apresentar rapidinho e explicar o porquê invadi o Livrólogos. Meu nome é Bruna, tenho vinte e seis anos, sou retirante do Maranhão, que veio tentar a sorte em São Paulo há duas semanas e que simplesmente AMO, AMO MESMO, ler. Na verdade, ler para mim sempre foi mais do que uma obrigação escolar ou de faculdade. Ler é uma paixão alucinada, especialmente por romances, de preferência com cenas bem picantes e tórridas.

Por dividir a paixão de livros e ser a amiga pentelha, que tem a casa da Rosana como um segundo lar nessa loucura chamada São Paulo, me tornei parte do time Livrólogos, como a colunista mais inexperiente e atrapalhada do mundo. E para começar, a Rô me passou o “Quando estou com você” da Beth Kery.

Eu já tinha visto esse livro em algumas livrarias e em alguns sites pela internet, mas de alguma forma, essa trilogia não tinha me chamado a atenção, então devo confessar que a história me impressionou e eu já estou com vontade de ler o terceiro, que promete ser uma continuação da história do Ian e da Francesca, casal do livro um, já resenhado pela Rô anteriormente.

Bom, vamos lá ao que interessa de verdade, a história do livro. Esse livro começa com a mocinha, Elise, bebendo um drink depois do expediente com o chef metido a besta de um restaurante que fica na torre Noble pertencente ao Ian Noble do primeiro livro; chamado Fusion, do qual Lucien, nosso mocinho dominador e delicioso é dono. Eles já se conhecem de Paris e tem uma tensão sexual enorme rolando entre os dois desde o primeiro minuto por causa de um passado bem mal resolvido.

A coisa entre os dois é tão tensa que apesar da Elise se virar sozinha e estar conseguindo superar as investidas insistente do tal chef, o Lucien se mete no meio e manda o cara embora, acabando com o estágio tão sonhado de Elise, que tenta se livrar das garras de seu passado de menina rica e mimada e crescer na vida. Por causa disso, agora ela está sem estágio, sem condições de se formar na faculdade e frente a frente com o cara que sempre a deixou de pernas bambas.

Incapaz de conter essa atração, por mais que tente, Lucien decide, de um jeito bem quente e altamente viciante, disciplinar Elise, que aceita o desafio, se tornando chef interina do restaurante até que ele encontre alguém que possa cuidar da cozinha e do seu estágio. Com esse intuito de disciplinar, logo em um dos primeiros momentos ele a surra, fazendo com que ela descobrisse um lado adormecido e nunca antes explorado.

No livro Lucien descreve Elisa como uma mulher que já passou pela mão de vários homens, que é experiente e que sempre usou sua beleza e posição social para conseguir o que queria, porém o que se percebe é que apesar de algumas experiências com “sexo”, ele está completamente enganado, tomando consciência disso em uma cena quente que faz a gente ver um estábulo de uma forma completamente diferente.

Com traumas e segredos de ambas as partes, a história vai se desenvolvendo, com muitas cenas hots, te fazendo cair de amores pelo casal, que apesar de tudo, se completa. A grande pergunta que se perdura é se realmente eles vão conseguir superar os desafios e as provações para viver esse amor de tanto tempo plenamente.

Gostei bastante do livro, apesar de alguns furos cometidos pela escritora e que deixo para vocês descobrirem e debaterem. O casal é envolvente e a forma como a história se desenrola é gostosa de se ler, apesar dos clichês comuns nesse tipo trama. O final é um pouco fraco, mas nada que estrague a expectativa para o terceiro livro, lançado dia 5 de Novembro nos Estados Unidos.

Esteticamente eu não gostei muito da capa, porque apesar de fazer sentido com o enredo do livro, não chama a atenção e tudo parece estar de uma cor só. A diagramação e o papel são agradáveis à leitura e não tenho do que me queixar.

O livro é dividido em oito partes, originalmente lançadas separadamente em eBook.

Boa leitura e até a próxima.

leia um trecho em pdf – Aqui

 

Capa, ficha técnica e sinopse

quando-estou-com-voce

Quando estou com você

When I’m With You

Beth Kery

ISBN:9788565530507
Editora: Paralela
Número de páginas: 344
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Flavia Yacubian

Sinopse

Beth Kery é conhecida por fazer o caminho inverso: primeiro seus livros são publicados só em e-book, viram um sucesso, e depois saem na edição impressa. Neste segundo livro, ela vai contar a intensa paixão de Lucien e Elise, um casal complicado que guarda segredos um do outro, mas que parece estar disposto a correr certos riscos. Elise sempre foi linda, impulsiva e incontrolável. Foi exatamente isso que Lucien reencontrou enquanto tentava seguir uma nova vida. Mesmo decidido a afastar Elise e o passado que ela representa, Lucien logo percebe que sua tarefa não será fácil. Além de ser uma tentação, Elise não desiste facilmente, o que obriga Lucien a tomar uma decisão: permite que ela fique, mas de acordo com as regras dele. Ela terá que se submeter a ele sexualmente caso queira ficar por perto. Mas as coisas não saem exatamente como planejado. A impulsividade de Elise e os segredos de Lucien colocarão tudo em risco ou permitirão que eles se entendam?

 

Previous Lançamentos @NovoSeculo
Next Megan Maxwell - Adivinhe quem sou @essencialivros #resenha

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)