Coleen Hoover – Essa garota # resenha @Galerarecord


essa garota

Olá!

Confira a resenha do livro Essa garota da autora Coleen Hoover.

Agora Will e Lake estão casados . Essa garota se passa na lua de mel deles e é contado na forma de flashbacks, onde eles refletem sobre a dificuldade que passaram e também relembram as coisas boas.

— Pode me perguntar qualquer coisa, linda.
Ela suspira, abaixa o cotovelo e deita a cabeça no travesseiro mais uma vez, encarando o teto.
— Você se sente culpado às vezes? — pergunta ela baixinho. — Por estar se sentindo tão feliz?
Eu me aproximo dela e apoio o braço em sua barriga.
— Lake. Nunca se sinta culpada. É exatamente isto que eles iriam querer para você.

Eu gostei muito de toda história, desde o primeiro livro. É bem cativante. Apesar de tantas perdas e tristeza, foi um romance de arrebatar o coração.

Essa garota tem Will narrando o que houve em Métrica, mas não é simplesmente a narração do primeiro livro. Ele e Lake estão conversando e ele vai contando os fatos ocorridos sob sua perspectiva. Isso torna a história toda mais interessante, além de alguns poemas e cenas novos. É um complemento de tudo, e um desfecho.

Claro que depois de todos reveses ao longo da história foi ótimo ver o casal feliz, mas ao mesmo tempo reviver certos acontecimentos e ter as personagens secundárias de volta. Incluindo Julia, a mãe de Lake e cenas dela com Will, contadas por ele.

O epílogo é doce e romântico demais, mas dá para entender a razão da autora ter feito assim. Um final feliz depois de tudo e uma forma de dizer um último adeus ao casal 😉

Capa, diagramação agradáveis à leitura. Recomendo

Série Slammed

  1. Métrica (Slammed);
  2. Pausa (Point of Retreat);
  3. Essa garota ( This Girl).

Leia um trecho – aqui

Capa, ficha técnica, sinopse

essa garota

Essa garota

This Girl

Coleen Hoover

ISBN: 9788501047762
Editora: Galera Record
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014

Também em eBook

Sinopse

O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.

Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.

Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Richelle Mead - Coração Ardente @editoraseguinte #resenha
Next Lançamentos @EditoraRecord @Verus_Editora

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)