Por Elis Miranda

Sou apaixonada por essa série, amo os personagens e cada diálogo traz uma infinidade de emoções, o humor continua sendo o ponto alto na história.

Bones e Cat enfim possuem um relacionamento sólido, não existe mais aquela sensação de que poderia ocorrer uma separação a qualquer momento, pelo bem “do outro”. Foi ótimo ler essa mudança, confesso que chegava a irritar essa mania. Como indivíduos eles não mudaram, Cat continua teimosa e com um humor ácido e Bones sempre lindo, forte e leal.

Cat ainda está sentindo os efeitos do sangue da rainha vodu quando Fabian trás Elisabeth com um pedido de ajuda para destruir um fantasma seria killer que a matou por considera-la uma bruxa. Elisabeth sabe que ele continua suas execuções e quer impedir que outras mulheres continuem a sofrer e morrer da mesma forma.

O desafio de Bones, Cat e seus amigos é descobrir como parar o fantasma de continuar a atormentar e matar mulheres por bruxaria. Tyler é o médium que Spade indica para os ajudar e foi amor à primeira leitura, adorei como Jeaniene o escreveu, ele consegue se manter no mesmo ritmo de humor da série, inclusive o aumentando com seus pensamentos nada inocentes em relação a Bones, Spade e Ian. Como Bones e Cat, pode ouvir cada um deles, ficou ainda mais engraçado.

Como sempre ela conseguiu contar de forma refrescante uma história sobrenatural e sem ficar caricata. Usou desde caçadores de fantasmas High Tec até um dragão sem perder o foco da história.

O que eu senti falta foi do romance, não que falte cenas carinhosas, só que essa parte da história ficou totalmente em segundo plano. Eu curtia muito quando os dois tiravam tempo para serem somente um casal, mesmo em meio aos perigos e as teimosias de Cat.

Li alguns comentários dizendo que esse era o livro menos legal da série até agora, eu como fã não consegui achar isso. Foi tão legal ler esse quanto foi ler os anteriores, de repente eu não sou a melhor referência já que como fã não consigo ver muitos defeitos, mas para mim eles são um dos casais sobrenaturais mais legal que eu já tive o prazer de ler.

Série Night Huntress

  1. A caminho da Sepultura
  2. Com um pé na sepultura
  3. À beira da sepultura
  4. Destinada a sepultura
  5. Deste lado da sepultura
  6. Uma sepultura por vez

 

Capa, ficha técnica, sinopse

uma sepultura por vez

Uma sepultura por vez

Jeaniene Frost

ISBN: 9788542802757
Editora: Novo Século
Número de páginas: 264
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2014

 

Sinopse

Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!

Boa leitura

Compre o livro no

Submarino