Bem, adoro filmes que não são continuações porém trazem algum personagem, frase ou sei lá, algo que remeta a outro filme…

Foi o que aconteceu – com vááárias cenas – em Juntos e Misturados.

 

Achei tão legal!! Claro que eu adoro “Como se fosse a primeira vez”, adoro os atores que formam o casal protagonista e quando assisti este filme simplesmente não pude deixar de amar.

Não adianta, têm casais que possuem uma química legal e pronto. E Adam Sandler e Drew Barrymore voltam na 3ª parceria deles – Afinado no Amor (1998), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) e claro, Juntos e Misturados (2014) – mais um sucesso, na minha opinião. O filme todo é muito leve e divertido demais! Me peguei gargalhando sozinha um monte de vezes!

Só digo uma coisa… vale a pena! Pelos atores, história – ela é divertida, mas não deixa de trazer várias mensagens importantes – e claro, pela paisagem! SUPER BONITA, animaizinhos e tudo mais!!!!

Enfim, é mais um daqueles filmes que tenho medo de falar muito e estragar a vontade dos leitores de assistir ao filme.

Muito divertido e o cenário é incrível 🙂

Beijos e até!

Obs: não deixem de assistir os extras que estão no DVD/Blu-ray! 😀

Juntos e misturados

(2014)

Blended

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne, Emma Fuhrmann, Zak Henri, Alyvia Alyn Lind e  outros.

Direção: Frank Coraci

Distribuidora: Warner Bros. Pictures

Sinopse

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

***Não recomendado para menores de 10 anos***

Trailer