Olá!

Confira a resenha de Por onde você anda?, da autora Mary Higgins Clark.

Eu adoro romance policial e Mary Higgins Clark é uma de minhas autoras favoritas. Ela é considerada a Agatha Christie americana e acredite, ela merece o título.

Há dez anos Charles McKenzie Jr, Mack, desaparece, mas todo ano ele liga no dia das mães para dizer que está tudo bem. Mary Higgins Clark nos prende durante toda a trama, através da busca de Carolyn em desvendar o mistério do desaparecimento de seu irmão mais velho. Ficamos sempre no limite de descobrir o que de fato aconteceu, a grande revelação, mas que vem só no fim. A autora leva a várias pistas dirigindo a atenção do leitor para outros aspectos que levam ou não a desvendar o mistério.

Nem mesmo quando o pai morreu Mack aparece. Carolyn agora mais velha, está cansada dessa história e quando Mack liga, ela avisa que vai encontrá-lo.

Ao invés de cenas de ação, a autora prefere mexer com o psicológico e inserindo personagens com elementos que podem ou não estar ligados ao desaparecimento de Mack. A mesma época em que Mack desaparece, há o desaparecimento de uma moça o que nos leva a colocá-lo como suspeito. É coincidência demais para ignorar.

Parte do livro é narrado pela irmã e parte em terceira pessoa, nos fornecendo elementos que a própria Carolyn não tem. Os capítulos são curtos e o livro é rápido de se ler. Uma história muito boa, mas não a melhor de Mary Higgins Clark.

Se você está procurando um bom thriller de mistério para passar o tempo, Por onde você anda? é o ideal para se ler.

Capa e diagramação e papel amarelado agradáveis à leitura.

 

Capa, ficha técnica,sinopse

Por onde voce anda

Por onde você anda?

Where are you?

Mary Higgins Clark

ISBN:9788501090195
Editora: Record
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Carlos Alberto Bárbaro

Sinopse

Mesmo após dez anos, o sumiço de Charles MacKenzie Jr., mais conhecido como Mack, permanece um mistério. Curiosamente, no entanto, ele liga todos os anos para casa, sempre no Dia das Mães, para assegurar à família que está bem. Após um longo período de angústia, sua irmã, Carolyn, resolve descobrir seu paradeiro. Mas na manhã seguinte em que declara para o irmão sua intenção de localizá-lo a qualquer custo, ela recebe uma mensagem rabiscada em uma tira de papel em que Mack a avisa para não procurá-lo.
Apesar do misterioso bilhete, Carolyn vai em frente e segue todas as pistas que ele possa ter deixado. Mas, enquanto persegue os rastros do irmão, ela precisa encarar a possibilidade de ele ter se tornado um serial killer e sua apaixonada busca pela verdade a levará a um confronto mortal com alguém muito próximo.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em

Submarino

Saraiva