Olá!

Confira a resenha do livro A Batalha das bestas – A Casa de Segredos – vol. 02 dos autores Chris Columbus e Ned Vizzini.

Segundo livro da micro série A casa dos segredos, A batalha das bestas tem um ritmo frenético, muito parecido com aventuras de cinema. Quem já assistiu ao antológico Goonies e também Harry Potter vai perceber bem isso. São vários gêneros misturados, o sobrenatural com histórico, com resultado eletrizante.

Agora, em A batalha das bestas os adolescentes Cordelia, Brendan e Eleanor terão que lidar com problemas em casa e na escola. De repente, eles são novamente separados dos pais, magicamente transportados para um livro escrito por  Kristoff e terão de lutar com vários inimigos como gladiadores da Roma antiga! Cães, monges, bestas, até ciborgues nazistas…

O s Walker terão de se livrar dos perigos impostos por Denver Kristoff que está em busca de Dahlia, sua filha, a bruxa do Vento que os Walker mandaram para um terrível lugar no livro um, A casa dos segredos.

As briguinhas entre irmãos acontecem, mas são unidos para se protegerem dos perigos. O que mais posso contar sem estragar as surpresas?

Os autores nos levam a um passeio por uma montanha russa , com sua trama bem desenvolvida, com personagens cativantes. Uma delícia de ler, que explora o poder da leitura e a idéia de viajar dentro de livros, como vários autores já abordaram, mas não mais do mesmo. Um poderoso livro é a chave para o caminho de volta para casa, mas será ele a resposta final?

Capa, diagramação agradáveis à leitura. Recomendo para todas as idades!

Capa, ficha técnica, sinopse

casa-segredos2

A Batalha das bestas – A Casa de Segredos – vol 2

Chris Columbus e Ned Vizzini

ISBN: 9788501065315
Editora: Galera Record
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez