Olá!

As Crônicas de Bane é um livro ilustrado, com 10 contos, escrito por Cassandra Clare em parceria com Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson.

A crônicas foram originalmente publicadas em eBook e agora compilados em um livro ilustrado.

Apesar das aparições do feiticeiro Magnus Bane, este livro é um espaço só dele, afinal, uma vida de imortalidade são muitas aventuras passadas e assim somos apresentados a fragmentos de sua vida, o tornando aos nossos olhos ainda mais carismático, com seu humor bem ácido e personalidade sedutora; além de aparições de vários personagens das aclamadas séries Instrumentos Mortais e Peças Infernais, e outros mais que estarão em séries futuras conforme a própria Cassandra Clare já anunciou.

Ah porque Magnus Bane não pode mais ir ao Peru… Será a dança ou a música que ele toca ( socorro). E sabe aquelas famosas linhas de Nazca com desenhos que podem ser vistos do céu, dá para imaginar o que ele aprontou, não é mesmo? Para nunca mais poder ir para lá…

São histórias curtas e para quem ainda não leu as séries Instrumentos Mortais e Peças Infernais – Para tudo! Como assim você ainda não leu?!? – vai se deparar com spoilers e detalhes que tirarão grande parte do mistério e impacto das histórias dessas séries.

Além de ser um livro delicioso de se ler, é um presente lindo para as festas de fim de ano!

Capa, ficha técnica, sinopse

cronicas-bane

As Crônicas de Bane

Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson

ISBN: 9788501403964
Editora: Galera Record
Número de páginas: 392
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23cm
Ano Edição: 2014

Sinopse

Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez