Lançamentos Janeiro 2015 @harlequinbrasil


Verão , férias e muitos lançamentos da Harlequin!

verao 2014

Tem gregos, hot, noites de verão, atrações avassaladoras e mais…

Selecionei alguns, mas você pode conferir todos – aqui

 

amantes

A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay – até mesmo se casar com ele! Mas antes de dar adeus ao sexo por uns tempos, ela precisa ter um último caso bem tórrido. Só que seu avô se machuca e pede que ela o ajude na administração de seu vinhedo em crise. Assim, os planos mirabolantes de Candace vão por água abaixo… Mas quando ela conhece o novo, gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Candace pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela… Não demora muito para os dois ficarem cada vez mais íntimos… Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre a lealdade a seu amigo… e o desejo insaciável que sente por cada centímetro do corpo másculo de Oliver.

 

coracoes

NÃO INCOMODAR – ANNA CLEARY
Mirandi Summers mal podia acreditar que o bad boy Joe Sinclair se tornara um CEO renomado. Mas, ao trabalharem juntos, Mirandi logo descobrirá que o lado malicioso de Joe está apenas escondido por debaixo do terno e gravata.
APENAS NEGÓCIOS – ANNE OLIVER
Abby Seymour foi enganada! Sem dinheiro e sem lugar para morar, ela aceita a ajuda do empresário Zak Forrester. Eles irão dividir um teto… e uma cama.

 

noites quentes de verao

SINTONIA DE AMOR – SARAH MORGAN
Uma Ferrari nas ruas da pacata vila inglesa de Lillte Molting era garantia de falatório. Mas para Kelly, a professora local, tinha apenas um significado: seu ex, Alekos Zagorakis, estava de volta. E ele retornara do mesmo modo que fora embora: nos próprios termos. Quatro anos se passaram desde o dia em que Kelly fora abandonada no altar. Agora, o noivo viera exigir seus direitos. Incluindo uma noite com ela. E essa noite teria consequências…
UM AMOR DO PASSADO – SHARON KENDRICK
Um magnata grego: o multibilionário Kyros Pavlidis está acostumado a comprar tudo o que deseja. Uma atração avassaladora: Kyros deixa Alice nas nuvens, mas ele tem apenas um objetivo – casamento! Um casamento de negócios: Assim que Alice coloca a aliança, descobre que seu marido quer uma esposa apenas por necessidade, e não por amor…

 

noiva momento

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino.

 

susan

Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?

 

historico

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

 

paixao

Lexi Kanellis precisa da ajuda do marido, por isso, aceita fingir ser a esposa perfeita por mais algumas semanas. Mas não esperava que Xenon Kanellis estivesse tão determinado a reconquistá-la.

 

Boa leitura!

 

Rosana Gutierrez

 

 

 

 

Previous Nora Roberts #promo Felizes para sempre
Next Neil Gaiman - Hora Nenhuma - Dr. Who #resenha @EditoraRocco

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)