Olá!

Confira a resenha do primeiro livro da Trilogia Fixed,  Por você, da autora Laurelin Paige.

Com todos os livros eróticos que estão disponíveis, você poderia pensar – ah, mais do mesmo? Mas não é o caso de Por você, apesar de ter o milionário, a mocinha e um contrato…

A mocinha é Alayna, que devido a circunstâncias da vida, tem uma compulsão. Ela fica obsessiva e ama demais o cara que está com ela. Fica atrás, procurando detalhes na internet, redes sociais, vai atrás pessoalmente, assedia mesmo, a ponto de ter medidas restritivas para que não chegue perto de seu ex. Mas ela fez tratamento, terapia e luta diariamente contra isso. Seu irmão, um advogado, casado, vem a ajudando manter a vida enquanto estava ela estava estudando e não gosta nada dela ser barwoman do Sky Launch Nightclub. Ele é bem chato e controlador, ainda mais por Alayna ter um histórico ruim. Eles perderam os pais e ela gastou todo dinheiro dela da herança, desenvolveu a compulsão que falei, por isso e por ele ser mesmo um chato, fica no pé dela. Mas agora que conseguiu seu MBA, ela vai dar um basta nisso, e seguir com suas próprias pernas.

Ela e David, o gerente do Sky Launch “se pegam” mas nada sério e ela não fica obssessiva com ele pois não o ama. Tudo está indo bem, ela quer uma promoção para ajudar a gerir a boate, agora que tem o MBA, mas  o Sky Launch foi comprado pelo bilionário Hudson Pierce.

Ela vai trabalhar com roupas para lá de provocantes e os clientes ficam loucos. E sem ela saber, Hudson Pierce está no balcão que ela está atendendo antes de sua semana de férias. E rola aquele clima, mas ela sai de férias e vai para um spa super chique, pensando que o irmão a presenteou com isso.

Hudson é exatamente o tipo de cara que ela deve manter distância. Sedutor, controlador, confiante, dominante demais. Mas ele tem outras coisas em mente e uma proposta no mínimo intrigante.

Quando ela volta do descanso, descobre que Hudson é o novo dono e estava aquele dia no balcão, leva uma bela bronca por conta da roupa sexy demais que está usando e ao invés da promoção ele quer contratá-la para se fazer de sua namorada em público. Para tirar a mãe dele ( uma doida controladora e fria) do seu encalço e parar de querer que ele case com uma amiga de infância.

Mas o problema é que eles terão que vender a imagem de estar super apaixonados. E ele também a quer em sua cama. E Laynie pode se apaixonar por ele e já sabemos o que acontece. Mas Hudson também tem problemas de comportamento. Bom, com uma mãe como a dele, quem não teria?

Os dois formam um casal estranho e com problemas de controle e obssessão, o que torna a história completamente diferente das outras. Sem contar que um entende o outro, mas isso será suficiente para que o relacionamento se torne real?

A capa nacional é linda, a diagramação e o papel amarelo é agradável à leitura. É do novo selo da Rocco, Fábrica231, e faz parte da Coleção Violeta, a lateral externa das páginas é violeta.

violeta - fixed

Capas originais

fixed covers

Trilogia Fixed

  1. Por Você (2014) – Fixed On You (2013);
  2. Com você (previsão 2015) –  Found in You (2013);
  3. Forever With You (2014).Hudson (2014)

Capa, ficha técnica, sinopse

por vc - fixed 1

Por você

Fixed on you

Laurelin Paige

ISBN: 9788568432006
Editora: Rocco – Fábrica 231
Número de páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Júlio de Andrade Filho

Sinopse

Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes,  que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e  primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez