Olá!

Sexta-feira 12 de dezembro estava lendo meus emails e me deparei com um convite imperdível da equipe da editora Novo Século: assistir a uma sessão especial de Uma noite no museu 3, no cinemark dia 13.

Vejam só quem estava lá

uma noite no museu 3 uma noite no museu 3 - foto 2

Claro que aceitei o convite e garanto, Uma noite no museu 3, foi para mim, de longe o melhor da série.

Dessa vez Larry (Ben Stiler) terá que atravessar o oceano para resolver um problemão.

A placa mágica do faraó que traz à vida a tudo dentro do museu de história natural de NY está com uma oxidação que vai aumentando e os poderes dela diminuindo.

Para resolver, Lary, seus amigos, os personagens do museu, e o seu filho adolescente terão que ir falar com o pai do faraó Ahkmenrah que é o único que sabe o segredo da placa.

Mas logo no início do filme, já acontece o pior, no meio da apresentação da festa no museu, tudo acaba dando errado, pois os poderes da placa estão diminuindo e tudo sai de controle, e os convidados são atacados pelos personagens . São cenas hilárias, mas o diretor é mandado embora. O que dificultaria a ida a Londres, mas eles  dão um jeitinho e a aventura e cenas impagáveis se passam a partir daí, em Londres.

O já saudoso Robin Willians está no filme em seu papel de “Teddy Roosevelt”.

Chegando em Londres ele se deparam com Mindy (Rebel Wilson) , a vigia noturna do museu, com Lancelot ( Dan Stevens) que acha que é real e  deve encontrar o Santo Graal, para o Rei Arthur, mas acaba sendo o antagonista da história. E muitos outros personagens.

Não há como não rir das cenas protagonizadas por Jedediah Smith ( Owen Wilson) e Caio Otávio (Steeve Coogan) na maquete de Pompéia, finalizada com o macaquinho que também dá um show de “fofura” em cenas com o Larry.

Além da comédia, ainda há o relacionamento de Larry com o filho que está na fase de entrar para faculdade, mas quer um tempo para ele e o relacionamento pai e filho evolui a longo do filme.

Eu ri muito e recomendo como um ótimo entretenimento para toda família. Recheado de pequenos detalhes que dão toque final no enredo e nas cenas de chorar de rir.

O trailer já dá uma ideia, mas não percam o filme e o livro 😉

Chega aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro de 2014 e dia 1 de janeiro aqui no Brasil.

Direção

Shawn Levy

Elenco

Com  Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Steve Coogan, Ricky Gervais

uma noite no museu 3

Uma Noite no Museu – O Segredo da Tumba

Night at the Museum 3

Fox Film Brasil

Além do filme excepcional, os leitores brasileiros terão, publicado pela editora Novo Século:

Uma Noite no Museu – O Segredo da Tumba

Michael Anthony Steele

 

Sinopse

Romance baseado no filme da Twentieth Century Fox        

O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.

A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?

Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!

 

Autor

MICHAEL ANTHONY STEELE é escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.

Imperdível o filme e o livro

Trailer

 

See ya !

Rosana Gutierrez