Por Valery

Olá !!!

Eu gostaria muito de dizer que gostei de After porém não foi isso que aconteceu, comecei ele bem empolgada por já ter acompanhado livros de outras fanfictions e essa por ser de uma banda chamou minha atenção, mas infelizmente me senti sufocada pelo relacionamento proposto no livro, ao invés de ir melhorando no desenrolar da história eu ia ficando cada vez mais frustrada e decepcionada.

Sabe quando você imagina que o livro vai te cativar pelo enredo proposto que é o de uma garota super correta que vai para a faculdade e se envolve num relacionamento com um bad boy ? Pensei que o livro seria num estilo suave como os outros que li e este não é um sentimento que ao invés de te levar pra cima deixa totalmente deprimida por conta do que a mocinha se submete para ficar com o cara que não lhe dá valor algum. Isso não é amor é falta de alto estima e Tessa deixou muito a desejar. Hardin é horrível e não me conquistou em nenhum momento. Ele é um canalha de marca maior e os argumentos que usa são piores que ele. Uma mulher de verdade nunca deveria se humilhar do jeito que Tessa fez este livro é um exemplo do que não se deve fazer pra manter alguém do lado.

Apesar de achar a história muito conturbada e o relacionamento deles não me conquistar em nenhum momento a escrita da autora é boa os diálogos são notáveis porém é como eu disse eles são horríveis juntos.

Recomendo o livro pra quem gosta de livros com mocinhas totalmente maleáveis, sem amor próprio e de (não vou dizer mocinho, porque pra mim ele não é) homem canalha que gosta de humilhar a mulher ao seu lado.

Fiquei realmente muito decepcionada com o livro e acho que deveria ser classificado para maiores de 17 anos pois a maioria das fãs da manda que motivou a história é dos 11 anos em diante e não aconselho a leitura para todas.

After no Wattpad – aqui ( ela teve 1 bilhão de leituras )

 

Capa, ficha técnica, sinopse

Anna Todd - After

After

After

Anna Todd

ISBN: 9788565530828
Editora: Paralela
Número de páginas: 528
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Tradução: Carolina Coelho/ Alexandre Boide

Sinopse

No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do ‘One Direction’. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Boa leitura!