Confira a resenha do livro Acesso aos bastidores  da autora Olivia Cunning

Se há algo comum entre a maioria de nós mulheres é a atração inexplicável que temos pelos ditos bad boys e a ideia de fazer deles homens de família. Uma classe famosa por ser repleta deles são os rockstars. E é exatamente o mundo do sexo, drogas e rock n’ roll que Olivia Cunning explora nos livros da série “Sinners on Tour”.

Os Sinners são uma banda de metal formada por Sed, o vocalista, Brian, um dos guitarristas e principal compositor da banda; Trey, outro guitarrista; Jace, o baixista; e Eric, o baterista. Obviamente todos eles são lindos, gostosos e talentosos, afinal de contas estamos falando de um romance! E obviamente os integrantes da banda são muito diferentes uns dos outros, o que seria de uma banda de rock sem alguns “arranca rabos” durante a história?

A série começa pelo livro Backstage Pass e narra a história de Brian e Myrna, uma sexóloga que quer estudar o que acontece com as groupies que ela ficam tão loucas pelos  rockstars. A oportunidade para dar vida ao estudo surge quando conhece os Sinners num bar de hotel e acaba convidada a se juntar a turnê deles para poder entrevistar e observar as groupies.

A atração entre Brian e Myrna é instantânea, mas ela acha que o rumores dele ser um mulherengo seja verdade e resolve que por mais que ele não sirva para nada sério para se divertir ele serve. Já Brian está passando por um momento perturbador para um músico, pois ele está com bloqueio criativo, mas tudo muda quando ele ‘conhece’ Myrna.

Como disse no começo da resenha estou no time das que gostam dos bad boys, pelo menos os literários, e quando eles são rockstars gosto mais ainda. Então quando o Goodreads me recomendou os livros da Olivia logo fui ler as sinopses e escolhi começar pela série dos Sinners, e tive uma ótima surpresa com a autora e com os livros. Tive uma simpatia imediata pelos personagens, mesmo que em Backstage Pass tenha tido a falsa impressão de que teria um personagem como meu preferido e depois de seu livro ele tenha se tornado um dos que menos gostei, ainda me revolto com isso mas quando falar do livro em questão comento isso.

O que mais gostei dos livros da série é que Olivia se propôs a escrever uma série erótica e não se deixa intimidar por temas polêmicos ou os reduz a um ‘trauma de infância’, mas porque a pessoa simplesmente sente prazer com aquela prática.
Para quem gosta de rock ‘n roll, tem paixonite (para não dizer tara) por rockstars não só os livro da série Sinners on Tour são recomendados como também a outra série da autora “One Night with Sole Regret” e, obviamente, a série que contará a história da banda do irmão do Trey, a “Exodus End”.

Agora  para quem gosta de dar “caras aos bois” e também de ouvir música durante a leitura vai aqui uma dica: quando comecei a série fui pesquisar sobre a autora e ver se ela tinha alguma indicação de playlist e tals – como algumas autoras fazem – e acabei descobrindo que a autora se inspirou para criar os integrantes da Sinners na banda Avenged Sevenfold, então quem não conhece e quer dar “caras aos bois” (procurem fotos com o antigo baterista e não com o atual, ele era feio de doer mas o cabelo do Eric está lá) e uma playlist está aí minha dica (quem não gosta de músicas a base de urros não escute os dois primeiros álbuns da banda!).

SINNERS ON TOUR

  1.     Acesso aos bastidores – Backstage Pass;
  2.     Rock Hard;
  3.     Double Time;
  4.     Hot Ticket;
  5.     Wicked Beat.

A ordem de publicação é a citada acima, mas a dos acontecimentos é Backstage Pass, Rock Hard, Hot Ticket, Wicked Beat, Double Time.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

sinners on tour

Acesso aos bastidores

Backstage Pass – 2010

Sinners on Tour #1

Olivia Cunning

ISBN: 9788565530651
Editora: Paralela
Número de páginas: 328
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano: 2015
Tradução: Juliana Romeiro

 

Sinopse

Myrna é professora de psicologia e uma fã ardorosa da pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Boa leitura

Thaís