Avaliação

Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército incontrolável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Essa é a história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer. Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão, e está longe de tratar apenas do fim do mundo.

8
Nota

Olá!

A Intrínseca desafiou alguns blogueiros parceiros a falar sobre o livro Selva de gafanhotos em 30 segundos.

Claro que o Livrólogos também fez parte 🙂

Confira o resultado no final do post.

E, confira o vídeo completo com a resenha e também em nosso canal .

Selva de gafanhotos de Andrew Smith  tem uma história bem intrigante.É sobre o fim do mundo, mas contado sob a perspectiva de dois amigos, adolescentes em meio a gafanhotos gigantes!

Recomendo!

Capa, ficha técnica, sinopse

selva de gafanhotos

Selva de gafanhotos

Andrew Smith

ISBN:9788580576856
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015

Sinopse

Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército incontrolável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Essa é a história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer.
Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão, e está longe de tratar apenas do fim do mundo.
Engraçado, intenso e complexo, o livro fala de um jeito inovador de adolescência, relacionamentos, amizade e, claro, de temas um tanto mais inusitados, como testículos dissolvidos e milho modificado geneticamente. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em

Submarino

 

 

Vídeo final do desafio da Intrínseca