Avaliação

Neste segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?

8
Nota

Olá !!!

Como disse na resenha de After, não sou fã desta série porém a leitura deste livro foi um pouco melhor do que a outra, que me fez sentir sufocada por conta da Tessa e sua obsessão doentia por Hardin que a fez desistir de tudo até da mãe para ficar com ele.

Este segundo livro tem inicio exatamente de onde parou o anterior e mostra Tessa tomando uma atitude que até duvidei que fosse dela, pois ela se anulava completamente para ficar com ele no primeiro livro. Enquanto ela estava fazendo de tudo para manter Hardin a distancia eu até que gostei do livro, apesar de a todo instante ela ter que se corrigir para tentar fazer o que para mim seria o certo que era apagar de vez ele da vida dela.

Eu até que simpatizei com Hardin neste livro pois ele se deu conta de que ama Tessa de verdade e tenta de todas as formas conquistar ela novamente, cheguei até a sentir pena dele apesar de ter certeza que ele não merece, ele continua escondendo coisas dela e para mim isso não tem perdão principalmente por saber que isso vai machuca-la.

Tessa é muito manipulável pois ao mesmo tempo em que ela não quer nada com Hardin ela não consegue manter a distancia e esta sempre procurando um motivo para perdoa-lo até ai tudo bem ela gosta do cara e volta com ele dando brecha pra ele magoar ela de novo pois ele se torna totalmente possessivo e ciumento ao extremo e isso só pra começar mas, quando ela descobre outra falha dele a história ganha uma dinâmica diferente pois Tessa realmente tenta mudar e mostra que aprendeu alguma coisa.

Como disse, não sou muito fã da série, mas este livro mostra que Tessa cresceu um pouco e Hardin, se quiser ficar com ela, terá que mudar também. Não é só um lado que tem que crescer e isso me agradou. Não foi sufocante como o anterior, mas os erros de Tessa se mostraram um fator positivo para a personalidade dela que ficou mais forte. Apesar dos dois personagens tenderem para o inicio de um vício, neste livro me diverti vendo Tessa se soltar e deixar Hardin de queixo caído. Foi hilário e ele mereceu.

Recomendo o livro para todos os que tem acompanhado a história dos dois. #Hessa.

Capa, ficha técnica, sinopse

after - depois da verdade

 

After – Depois da Verdade

Anna Todd

ISBN: 9788565530842
Editora: Paralela
Número de páginas: 632
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Tradução: Carolina Coelho/ Alexandre Boide

Sinopse

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados.

Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?

Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados.

Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

Boa Leitura

Valery