Oi gente!

Sim, essa semana vamos de animação!

Eu não sei porque muitas pessoas não gostam de assistir animação dizendo ser filme para criança… eu totalmente não concordo!!! Tem tantas animações que são feitas mais para adultos que para crianças (porque possuem “sacadas” que as crianças não entendem…)

Enfim, ontem eu assisti “Cada um na sua casa”

cada um na sua casa

Ele deve ficar essa semana ainda no cinema, em alguns pode ter saído já por conta da estréia de Vingadores (OMG EU PRECISO VER!!! Tony Stark me aguarde com toda sua beleza, seu lindo! #morri)

Super indico! Para casais, família… ou forever alone! Eu achei muito divertido e fofinho! Fora que é um filme com umas musiquinhas bem modernas (A Rihanna interpreta algumas delas e é a dubladora da protagonista Tip). Ah, uma coisa ‘nova’ sobre a Tip, é a primeira protagonista negra dos filmes da Dreamworks e é de Barbados (assim como a Rihanna).

cada um na sua casa - filme

Vou me despedindo por aqui… no trecho a seguir existe um possível spoiler… se não quiser ler pule direto para as características técnicas :*

Outra coisa que realmente acho muito legal, é que o Oh (o extraterrestre desastrado do filme) muda de cor conforme as emoções… se forem assistir, reparem (é quase impossível não reparar na verdade) e se divirtam 🙂

Cada um na sua casa

Home

2015
Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin e outros
Diretor: Tim Johnson
Distribuidora: Fox Filmes

Sinopse

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Trailer