Avaliação

O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando.

8.5
Nota

Olá!

Confira a resenha de Doce Entrega da autora Maya Banks.

Greg é policial. Perdeu seu parceiro, Alex, em um tiroteio. O pai de Alex, Mick, está transtornado com a perda e quer o assassino a qualquer custo. Ele alega que a polícia não está fazendo o necessário, por conta de pistas que ele mesmo conseguiu. E a pista vai levar Greg à Faith.

Greg vai atrás e Faith. Filha de uma mulher problemática que estava com o suspeito na hora do crime e pode saber algo. Faith foi adotada pelo padrasto e trabalha com ele e o irmão, em uma empresa de segurança, onde Greg vai trabalhar e procurar por mais pistas e descobrir qual o envolvimento de Faith nisso tudo.

Enquanto Greg grampeia telefones e vigia Faith, surge um interesse mútuo.E ele também acaba percebendo que Faith não é o que Mick o fez pensar.

Faith é uma garota doce, mas cansou de relacionamentos comuns. Ela quer algo mais, um homem que seja dominante. Por conta disso ela vai a um clube exclusivo para ver se é isso mesmo que quer. E acaba fazendo uma bela amizade com o proprietário.

As surpresas não acabam. Mal sabe Faith que Greg faz parte desse mundo e mal sabe Greg que ela quer entrar no mundo onde ele é mestre.

Greg está repensando no rumo que tomará em sua vida e o que fazer com Faith. Enquanto tenta fugir desse sentimento que surgiu, ele ainda tem que descobrir sobre o assassinato de seu parceiro. Ele está escondendo tudo de Faith e da família dela, isso não costuma acabar bem.

A mãe de Faith quer dinheiro e ela não vai mais ceder e está escondendo da família os telefonemas.

O perigo se aproxima e Greg , o padrasto de Faith, o irmão ela e a equipe , terão que lidar com uma bela reviravolta.

Suspense, romance, cenas hot , sem muita enrolação. Maya Banks traz mais uma série gostosa de se ler.

A capa é bem legal. A diagramação e papel são agradáveis à leitura. Recomendo

Série Sweet

  1. Doce entrega (Sweet Surrender);
  2. Doce persuasão (Sweet Persuasion);
  3. Sweet Seduction;
  4. Sweet Temptation;
  5. Sweet Possession;
  6. Sweet Addiction.

Download do primeiro capítulo

Capa, ficha técnica, sinopse

doce entrega

Doce Entrega

Sweet Surrender

Maya Banks

ISBN: 9788567871141
Editora: Figurati
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Débora Isidoro

Sinopse

O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando.

Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.

Boa Leitura!

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em

Saraiva

Submarino