Avaliação

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

9
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Daisy está na cidade da autora Rachel Gibson.

Divertido, com romance, superação, relações familiares e também cenas bem quentes.

Daisy volta à sua cidade natal pouco tempo depois de seu marido falecer, para acertar assuntos do passado. E deixou na casa da cunhada , um filho adolescente, Nathan, enquanto resolve essas pendências, mas as coisas parecem que vão demorar mais do que ela planejara.

Jack , o solteiro gostoso, tem uma bem sucedida oficina de restauração de carros clássicos, fama de mulherengo e soube queDaisy está na cidade e tenta evitá-la como o diabo foge da cruz.

Mas ela bate a sua porta no meio da noite para conversar algo muito importante. A raiva borbulha nele, que a deixa entrar, mas logo ambos são interrompidos, por Grace, a garota que veio com ele do bar, aparece na cozinha, vestindo só a camisa dele. Ao invés de uma situação desconfortável, as mulheres começam um papo  sobre os tempos de escola.

Aos poucos vamos entendendo a raiva de Jack. Dayse, Jack e Steven eram amigos inseparáveis, até que os pais de Jack sofrem um acidente e dias depois, Daisy aparece casada com Steven, na porta de Jack. Houve socos e 15 anos se passaram.

Daisy escondeu dele um grande segredo. Ela veio determinada a contar e entregar uma carta de Steven para Jack, escrita pouco antes dele falecer.

Ela persegue Jack até conseguir que conversem, mas ele promete fazer muito mais que só conversar.

Ela curvou os dedos contra a camisa dele e os manteve lá. Ah, sim. Ela queria aquilo intensamente, mas também queria bolo de chocolate todo dia.

Dayse tem uma mãe tagarela e uma irma, Lily, que tem um filho pequeno e está se divorciando. Lily é a protagonista do livro Maluca por você.

Lily está meio desequilibrada pois o futuro ex-marido é um safado que ainda por cima levou todo dinheiro.

E por conta desse desequilíbrio ela e Dayse também acabam em situações que provocam muitos risos, apesar dos pesares.

Jack e Dayse terão que aparar muitas arestas.

O amor poderá superar a raiva?

Perdão e superação é o caminho.

Rachel Gibson como sempre nos traz uma história onde as personagens tem altos e baixos, sofrem, mas também há o amor. E sempre com humor, leve e com cenas para lá de quentes. Não tem como não amar as personagens, a autora capricha nas maluquices e nos temperamentos de todos.

Daisy está na cidade não tem muita enrolação, apesar dos 15 anos para Daisy tomar vergonha na cara e revelar a verdade para quem mais interessava.

Um livro muito bom. recomendo!

Capa mantém o padrão das anteriores, diagramação agradável à leitura.

Download do capítulo um

Série Lovett, Texas***

  1. Dayse está na cidade – Daisy’s Back in Town ;
  2. Maluca por você – Crazy on You;
  3. Rescue Me;
  4. Run to You;
  5. I Do!

Capa, ficha técnica, sinopse

Daisy está na cidade

Daisy está na cidade

Daisy’s Back in Town

Rachel Gibson

ISBN:9788584840045
Editora: Geração – Selo Jardim dos livros
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Karla Lima

Também em eBbook

Sinopse

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

**** Livros Rachel Gibson

Em temos gerais, é o seguinte, no encontro de blogueiros que fomos, a editora nos disse que adquiriu a Jardim dos livros e está melhorando a qualidade das revisões.

Sobre a ordem das séries, pode ser lida fora de ordem, como livros independentes. A editora compra os títulos de acordo com o que o agente da autora libera/sugere. Mas eles estão colocando tudo isso em ordem e sempre ouvem os leitores. Podem falar com a editora pelo site, Facebook.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez