Avaliação

O livro é para os que gostam de um romance erótico com um macho alfa super sexy e uma heroína independente.

8
Nota

olá!

Confira a resenha do livro Ardente/Em chamas da autora Sylvia Day.

 

Sylvia Day mais uma vez traz personagens que vão incendiar tudo. O livro é curto, rápido de ler.

Você sentirá a paixão e o desejo entre Jax e Gia saindo das páginas. Jax é o típico personagem masculino da autora, sexy, rico, obssessivo,poderoso.

Ardente

A história é narrada por Gia – Gianna Rossi. Ela e a família são muito unidas. A família é proprietária uma rede de restaurantes, o Rossi’s. Gia é forte e determinada a fazer as coisas por conta própria e vai trabalhar com Lei Yeung, uma empresária do ramo gastronômico.

A história é como uma segunda chance , pois Jackson Rutledge – Jax – e Gia já tiveram uma história –cinco semanas incríveis que acabaram muito mal. Ele simplesmente a larga e nem dá satisfação. Agora, mais de um ano depois, eles se cruzam novamente, em lados opostos em um projeto com chefs famosos, só que desta vez, Jax não está indo embora. A trama gira em torno desse projeto e a atração entre os dois.

Em chamas

Na segunda história entendemos porque Jax teme encontrar publicamente Gia e trazê-la a sua família .
Gia passa grande parte do livro aprendendo como funciona a máquina política dos Rutledge. E passa não só a encontra Jax publicamente mas morar com ele. Vemos como Gia lida com seu negócio, acrescido de surpresas vindas de Jax.

Ao longo das tramas há muitas cenas hot, mas também há o tempo do casal vai conversar e resolver seus problemas . Gia não é a heroína perfeitinha.

O livro é para os que gostam de um romance erótico com um macho alfa super sexy e uma heroína independente.

Capa, ficha técnica, sinopse

ardente

Ardente/Em chamas

Sylvia Day

ISBN: 9788565530903
Editora: Paralela
Número de páginas: 216
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Juliana Romeiro

SINOPSE

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez