Avaliação

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido.

10
Nota

Confira a resenha o livro Tensão de Gail McHugh

Sabe quando você pega um livro pra ler e ele não é nada daquilo que você imaginou? Sim isso aconteceu comigo ao ler Tensão, eu imaginei que iria me decepcionar por ter lido um com um tema parecido e achar que este seria igual. Eu adorei o livro e recomendo.

Download do primeiro capítulo

– Oh, Deus, Gavin – gemeu ela, estremecendo. – Você está nos meus sonhos, nos meus pensamentos, na minha pele.

Com certeza este é um dos melhores livros que eu já li neste tema e que entrou para os meus favoritos, não vejo a hora de sair a sequencia pois a forma como terminou me deixou super apreensiva, Emily deu o maior vacilo de sua vida ao fazer sua escolha e na minha opinião merece o que esta lhe acontecendo no momento, só que estou louca pra ver a forma em que vai desenrolar a história pois não é só ela que esta sofrendo e Gavin não merece o que esta passando somente por amar demais.

Para mim Gavin é a parte principal do livro em todos os momentos, era ele que segurava as pontas e que conquistou meu coração. Emily se deixa levar por coisas ilusórias e já não fazem mais parte de sua vida, as mudanças ocorridas foram uma indicação de que ela estava errada em seus julgamentos e confesso que em certo ponto do livro torci para Gavin encontrar alguem mais forte para estar ao seu lado, porém não temos como escolher a quem amar e entregar os pontos de vez, assim como não podemos nos livrar dos sentimentos somente para não sofrer.

Eu nunca desgostei tanto de um personagem como aconteceu com Dillon, ele é manipulador demais, arrogante demais e autoritário da maneira errada e Emily é muito … nem sei como nomear uma moça assim, ela sabe o que esta acontecendo não é possível ser tão cega, ainda assim permite o que ele lhe faz e o que é pior é o que ela faz Gavin passar no meio de tudo isso.

Gavin me conquistou desde o inicio só com o olhar, nem quero imaginar se ele dissesse o que disse a ela pra mim… OMG. Nem tem como dizer o que ele me fez sentir ao ler este livro. Queria ele pra mim.

A situação neste livro é super complicada pois Gavin imaginou que nunca entregaria seu coração a ninguém, porém ao colocar os olhos em Emily ele perde totalmente seu coração para ela e o pior foi quando descobriu que sua Emily é a namorada de seu amigo Dillon, então ele entra em desespero e não sabe como proceder com seus sentimentos.

“Eu quero os passeios tarde da noite, assistir o pôr-do-sol, os gritos e as lágrimas. Eu com certeza quero o sexo de reconciliação que vem depois de todos os gritos e lágrimas. Eu quero a parte boa, a ruim e o que vem entre elas. Tudo isso é o que vai nos fazer incríveis juntos” – Gavin

Mesmo Dillon sendo o companheiro nas horas mais difíceis de Emily da para perceber que ele não é o que parece ser, isso se mostra logo no inicio da história e mesmo quem não curte um triangulo amoroso vai torcer para Emily ficar com Gavin que tenho certeza vai ganhar o coração de todas. Gavin é decidido e vai lutar por Emily em todos os pontos importantes no caminho dos dois.

“Nunca me senti tão machucado e tão apaixonado ao mesmo tempo. Se você tivesse me dito que o dia em que nos conhecemos iria quebrar meu coração — e que se passariam dias, meses, ou até mesmo anos onde eu me sentiria tão machucado como agora — isso não me impediria de me apaixonar por você.” – Gavin

Houve horas em que eu queria muito fazer parte da história para dar uns sacodes bem dados na Emily pois não é possível ela não enxergar o que estava perdendo somente ao deixar a história deles escorregar pelos dedos e o fato do livro terminar no auge da história deixa a tensão em alta e não vejo a hora de ter Pulse nas mãos.

” Eu te amo com tudo que existe dentro de mim, com tudo que sou, com tudo que jamais serei.”

Capa, ficha técnica, sinopse

tensao

Tensão

Collide

Gail McHugh

ISBN: 9788580413731
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Claudia Costa Guimarães

Sinopse

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan.

Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

 

Boa leitura

Compre o livro no

Submarino