Avaliação

Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

8
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Redenção de um cafajeste da autora Nana Pauvolih.

Arthur Moreno é um milionário que adora mulheres. Elas se aproximam por interesse e ele se aproveita disso e adora sexo.

Maiana Apolinário tem 22 anos, é virgem, estuda, trabalha e sustenta a mãe e a irmã. Uma fica na frente da tv o dia todo e a outra atrás de um marido milionário. Ela é linda, mas por conta da mãe que doutrina a irmã para dar um golpe do baú, tem aversão a usar a sua beleza para abrir portas.

Juliane, irmã de Maiana saiu com Arthur algumas vezes, mas assim como as outras, foi dispensada. Ela não vale nada e por conta de seu comportamento irresponsável, se mete em encrenca. Foi agredida e Maiana foi tirar satisfação com Arthur, pois deduziu que era ele o agressor.

Ao abordar Arthur em defesa da irmã, ele fica interessadíssimo e mostra que não foi ele quem agrediu Juliane.

O interesse de Arthur por Maiane é tão grande que ele faz um acordo com a interesseira Juliane. Tanto ele caça sua presa, que Maiana cede e eles iniciam um namoro e ela se entrega para ele.

Mas lembremos que ele não se envolve com ninguém de verdade, tudo dura um certo tempo e presentes e depois acaba. Mesmo estando com Maiane, ele não deixa de frequentar um clube exclusivo, o Clube Catana, com seus amigos Matt e Antônio e ter o comportamento de sempre, festas, orgias…

De certa forma vamos entender as razões dele agir assim. Criado pela avó por conta de tragédias familiares, ela o alerta de que mulheres do nível social de Maiana são como a mãe dele, golpistas.

Claro que isso afeta o que ele pensa de Maiane. Para ele ela é interesseira e seu comportamento reflete o que pensa dela. Mas seus erros batem à sua porta.

Maiana engravida e o caos se instaura.Ela descobre que Arthur não acredita que ela não é interesseira e para criar mais desconfiança, Matt, melhor amigo de Arthur se aproxima de Maiana.

Ódio, amor, desconfiança. Eles superarão isso tudo? Maiana e Arthur protagonizam cenas bem eróticas que vão subir a temperatura. Esse cafajeste tem jeito?

Cheio de erotismo, o livro é bem escrito mantêm o interesse do leitor. Os personagens são interessantes e além das cenas sexies, há toda uma trama acontecendo por trás. Há momentos que dá vontade de torcer o pescoço do Arthur.

Fiquei bem curiosa em relação ao clube que Arthur frequenta. Há sim um monte de palavras mais pesadas, mas é um livro erótico, e livro gringo tem o mesmo conteúdo e não vejo ninguém reclamando, não me incomodou .

Como faz parte de uma trilogia, cada livro é sobre um dos amigos e saberemos mais sobre o clube e sobre o Matt! Recomendo.

A capa é bem bonita, a diagramação e papel são agradáveis à leitura e mantém o padrão da coleção violeta, com lateral das folhas com detalhes violetas e as páginas iniciais violetas. Eu acho um charme 😉

Trilogia Redenção

1. A redenção de um cafajeste
2. Redenção e submissão
3. A redenção do amor

Leia um trecho – aqui

Capa, ficha técnica, sinopse
redencao-de-um-cafajeste

Redenção de um cafajeste

Nana Pauvolih

ISBN: 9788568432136
Editora: Rocco
Número de páginas: 670
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2015

também em eBook

Sinopse

Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro

Submarino

Buscapé