Avaliação

Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.

7.5
Nota

Olá!

Confira a resenha de O quarto do sonho da autora Renata Dias.

Gabriel é sério, focado e racional. Tem um namorico e sua primeira experiência sexual com Mel, sua vizinha e amiga que estudam juntos.

Ele tem a vida voltada só para os estudos até que sua irmã mais velha e baladeira, Lara, chega em casa e vê o irmão, Mel e duas outras amigas adormecidas na sala. Eles estavam exaustos pelo trabalho que estavam fazendo para a faculdade.

Gabi vai se explicar para a irmã, que dá uma lição nele. Esse “pé na bunda”o acorda para vida.

Forma-se com louvor e ganha uma bolsa de estudos para os EUA. Faz mestrado, doutorado e tem um consultório nos EUA. Cansado de viver em repúblicas, responde a um anúncio para dividir um apartamento. Mas o colega de apartamento é uma colega.

E assim conhece Claire, uma atriz que muda sua vida e ele descobre o que é ter sentimentos. E é no quarto dela que é apresentado ao sexo de outras formas e terá de lidar com uma mulher com gostos diferentes, intensa. Transforma-se em um outro homem.

Sem contar com pacientes perseguidores, ex-namorado violento ( de Claire) e até o passado vindo visitá-lo. É uma revolução e descobertas em sua vida que era toda regrada, mas agora é cheia de sexo quente…

A narrativa é bem desenvolvida, com uma escrita rápida e personagens interessantes. Diagramação agradável à leitura.

 

Download do primeiro capítulo

Capa, ficha técnica, sinopse

o quarto do sonho

O quarto do sonho

Renata Dias

ISBN: 9788542803587
Editora:Novo Século – Talentos da Literatura Brasileira
Número de páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm

Sinopse

Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas… Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

*esse post é uma republicação. Alguns posts estão sendo republicados, pois deram erro na migração do blog para o novo servidor.