Avaliação

É uma história linda e sincera sobre duas almas gêmeas tentando encontrar o caminho de um para o outro. Com certeza este livro será lido em uma sentada. E no fim, sentirá seu coração aquecido com essa bela história, que fecha com perfeição a série Hopeless. Recomendo.

8.5
Nota

Olá

Confira a resenha do livro Em busca de Cinderela, da autora Colleen Hoover.

Série Hopeless
  1. Um caso perdido (Hopeless);
  2. Sem esperança (Losing Hope).

2,5. Em busca de Cinderela( Finding Cinderella)

 

Em busca de Cinderela é um conto que pode ser lido de forma independente. Colleen Hoover com sua bela escrita faz com que se apaixone por seus protagonistas. Com certeza, este livro fará rir e emocionar.

Os protagonistas são Daniel e Six. Quem leu Um caso perdido vai se lembrar de que Daniel é o melhor amigo de Holder e Six, de Sky. Ambos são peculiares, engraçados e com muita personalidade. A história começa com um encontro do destino. São afastados pelas mesmas forças que os aproximaram. É uma história linda e sincera sobre duas almas gêmeas tentando encontrar o caminho de um para o outro.

Para a alegria dos fãs da série, Sky e Holder aparecem na história, mas sob a perspectiva de outra personagem.

O diálogo é divertido e inteligente. A trama carrega momentos cheios de emoção, o que pode trazer algumas lágrimas inesperadas. Tem profundidade. A autora se mantém fiel a seu estilo.

Com certeza este livro será lido em uma sentada. E no fim, sentirá seu coração aquecido com essa bela história, que fecha com perfeição a série Hopeless. Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse

cinderella  colleen hoover

Em busca de Cinderela

Finding Cinderella

Colleen Hoover

ISBN: 9788501104601
Editora: Galera Record
Número de páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 22 cm
Ano Edição: 2015
Tradução: Priscila Catão

 

Sinopse

Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições: deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento.
Um ano depois, Daniel conhece Six, e logo percebe que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Especialmente quando os dois únicos amores de sua vida se revelam a mesma pessoa.
Mas infelizmente, para Daniel, encontrar sua Cinderela não significa ser feliz para sempre… No mundo real, os problemas também são reais. E somente juntos eles vão perceber que o amor verdadeiro é capaz de provar que um casal não precisa ser perfeito para ter seu final feliz.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre o livro em

Amazon