Dez coisas que aprendi sobre o amor – Sarah Butler #Lancamento @Novo_Conceito


Degustac?a?o dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Confiram a capa e o primeiro capítulo do livro

Dez coisas que aprendi sobre o amor

dez coisas

O livro de estreia de Sarah Butler é considerado por alguns como uma “verdadeira homenagem a cidade de Londres” e até mesmo “poema em prosa sobre os laços de afeto”. O livro foi indicado pela Oprah Winfrey e a escritora Vanessa Diffenbaugh, do livro A Linguagem das Flores, fala que o livro é essencial para aqueles que “se perguntam onde eles pertencem e a quem pertencem”.
A história fala sobre duas pessoas completamente diferentes e, ao mesmo tempo, que complementam-se: Daniel, um mendigo que lista diariamente os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu; e Alice, que não se sente à vontade entre a família que a cerca e também tem a sua lista, de coisas que a tornam feliz ou triste. O que eles tem em comum, devem estar me perguntando? O amor, é claro, esse sentimento que se torna um dos personagens principais, presente em toda a história.

A editora Novo Conceito enviou esse trecho para os parceiros e em breve anunciará a data de lançamento.

Download do primeiro capítulo

boa leitura

Previous Os portões do inferno - André Gordirro Lançamento @EditoraRocco
Next lançamentos de Agosto @EditoraRocco

2 Comments

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira
    31/08/2015

    Olá, Rosana!

    Se a Oprah indica um livro, é porque ele deve ser muito bom! Me lembro até que no talk dela, ela tinha um clube do livro, em que os telespectadores podiam discutir sobre o livro indicado por ela e sobre as lições que ele passa. Acho que isso continua mesmo com a Oprah tendo a sua própria emissora de TV.
    Ainda bem que esse livro vai ser lançado na Bienal do Livro, já que vou lá no dia 12. Com certeza vou ler o 1º capitulo e pensar se a Sarah Butler merece um lugar na minha listinha de compras, apesar de que a resposta será provavelmente sim.

    Um abraço!

  2. Oi Ro, já vi várias listas feitas por conta deste livro, eu mesma fiz uma rapidinho, mas interesse em ler mesmo, confesso que não tenho.
    Bjs, Rose.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)